sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 9: Jantar com os sogros/ Greg me odeia/Stella bebada

Quando o almoço acabou. meus pais foram embora e ficou eu Vanessa, Stella e o Dylan. Ai Dylan foi no banheiro.

Stell: É serio mesmo isto? 

Zac: Oque?

Stell: Vocês.

Zac: Sim. 

V: Não. Zac. 

Zac: Que?

V: Não é serio.

Oque ela ta fazendo? Vanessa contou tudo a Stella. E pararam quando Dylan volto. E fomos para o carro.

Zac: Por que contou a ela? 

V: Ja escondi dela quando meu pai teve infarte, se eu esconder mais alguma coisa, ela vai me odiar de vez.

Zac: Ta. 

V: Temos um jantar com meus pais hoje, na minha casa, eu cozinho.

Zac: Hoje?

V: Sim. Me deixa em casa? 

Zac: Ta bom. Naquela hora, eu concordei com oque? 

V: A festa de noivado. Sua mãe vai planejar. 

Zac: Que? Caramba eu deveria ter ouvido...

V: Não estava ouvindo?

Zac: Nem um pouco. 

Chegamos na casa dela e ela me chamou para entrar, estacionei, e entramos, subimos umas escadas porque o elevador estava cheio e chegamos no andar dela. Ela abriu a porta e entramos. Ela foi para a cozinha começou a preparar as coisas para o jantar e eu fiquei olhando. Ela estava com o cabelo preso e ... Aquilo é uma tatuagem? Cheguei perto dela, por traz e tirei algumas mechas do cabelo dela que estavam cobrindo...


Zac: Uma tatuagem?

V: Sim. Quando faltava uma semana para eu nascer, uma borboleta pousou na barriga de minha mãe e dai veio meu nome, Vanessa. 

Zac: Bonita historia. 

V: Obrigado.

Ela soltou o cabelo. E me olhou. Ai eu segurei o rosto dela e tirei algumas mechas da frente daqueles lindos olhos. E ai não resisti, virei ela pra mim e encostei ela no balcão, segurei a cintura dela e beijei ela. Senti a mão dela no meu cabelo e outra no meu pescoço. Só separei nossas bocas quando ja me faltava ar para continuar. Ai abri meus olhos devagar e vi ela com um sorriso de leve na boca e mordendo o lábio inferior, segurei o máximo de ar que pude e a beijei de novo. Até que ela separou.

Zac: Que foi?

V: Vem.

Ela me puxou pra sala e sentei no sofá e ela no meu colo.  E voltamos a nos beijar, ela colocou as mãos na minha barriga e tirou minha blusa.

Zac: To em desvantagem...

V:  Não. Esse é o limite. Eu não vou mais que isso.

Zac: E quando casarmos? Terei você na nossa lua de mel né?

V: Então... Falando nisso, para onde iremos na Lua de mel?

Zac: Para onde quer ir?

V: Não sei. Quero sua opinião.

Zac: Te dou minha opinião se você me responder se terei você na lua de meu.

V: Zac, eu nao quero falar de sexo. 

Zac: Desculpa.

V: Eu não sei se vai me ter na lua de mel, não sei. 

Zac: Tudo bem. Me beija de novo? 

V: beijo kk.

Ficamos nos beijando no sofá até que a campainha tocou.

V: Meus pais? Zac coloca a blusa. 

Ela foi abrir a porta e logo entrou uma senhora meio japonesa com os cabelos negros iguais aos da Vanessa, me levantei e fiquei olhando pra porta esperando o pai dela mas ai ela fechou a porta.

Mãe da Vanessa: Este é seu noivo?

Zac: Olá, Zac Efron. Prazer Sra Hudgens.

Mãe da Vanessa: Me chame de Gina, o prazer é meu Zac. 

Segurei a mão dela e beijei. 

Gina: Que educado.

V: Mamãe ...

Gina: Aé, Oi Borboleta. 

Gina apertou Vanessa em um abraço e eu me sentei no sofá observando.


Com um tempinho depois Alguém abriu a porta e vi um homem entrar, um pouco acima do peso com bigode e uma cara de bravo... To com péssimaos pressentimentos. Vanessa me apresentou ele enão falou nada, só apertou minha mão. Vanessa foi para a cozinha com Gina para fazerem o jantar que por sinal eu interrompi o preparo....
To sentado em um sofá e Greg, pai de Vanessa no outro. 

Greg: Então, oque você faz mesmo?

Zac: Ah, eu sou diretor comercial na empresa do meu pai, mas vou assumir a empresa daqui um tempo. 

Greg: Empresa de que?

Zac: trabalhamos com contratos e comerciais, modelos, publicidade. E até reputação de alguns artistas.

Ele concordou com a cabeça e o silêncio voltou a sala, por alguns minutos.

Zac: O Senhor ja esta recuperado?

Greg: Vanessa te contou?

Zac: É... Contou.

Greg: é um doador apareceu de ultima hora e resolveu doar pra mim em vez de doar para o primeiro da lista. Maluquice, mas ainda bem. 

Zac: Que bom. E ta tudo bem? O seu corpo se adaptou e tudo?

Greg: Sim. Seja quem for o doador tem muito em comum o meu organismo com o dele.

Zac: ótimo.

E o silêncio voltou a reinar. E ai eu olhei para o rack da sala e... Só tem livros nisso.

Zac: Por que ela não tem uma TV?

Greg: É a sua noiva... Nunca tinha vindo aqui?

Zac:  já... É que eu nunca tinha... Reparado.

Greg: Quando vem aqui vai direto para o quarto dela é?

Zac: ão Sr, eu e a sua filha não.. 

Greg: é bom mesmo.

Zac: Ta...

Mais alguns minutos e Vanessa apareceu e eu levantei quase de imediato.

V: Jantar esta pronto, e a mesa ja esta posta.

Zac: Ótimo, vamos comer então.

Greg foi na frente e Vanessa chegou perto de mim...

Zac: Ele me odeia.

V: Ele só é ciumento.

Zac: Porque você não tem uma TV como todo mundo na sala?

V: Eu tenho. Só que ela fica dentro do Rack, quando você liga ela sobe. 

Zac: ah... Legal isso. 

V: Vamos comer ta? Agora ele vai ser mais tranquilo com minha mãe perto.

Zac: Cade sua irmã?

V: Não sei, cade seu irmão?

Chegamos na sala de jantar  e nos sentamos, nos servimos e começamos a comer. Gina é simpática e pelo que vi ela me adorou. Após jantarmos, ajudei a tirar a mesa. Levei tudo para a pia e depois fomos para a sala e ficamos conversando até que ouvimos uma gargalhada alta no corredor do prédio e ai barulho de chave e depois Stella abriu a porta.

Stella: Nossa, familia reunida, que legal. Seu eu soubesse ... Não, se eu soubesse nao ia ter vindo mesmo.

V: Stella, você esta bebada?

Stella: Eu bebi um pouco.

Dylan entrou logo depois.

Zac: É bom você não estar bêbado Dylan.

Dylan: Eu não bebi. Nem sei onde ela conseguiu as bebidas, as amigas dela me ligaram e eu fui buscar ela, trouxe ela pra cá.

Greg: E quem é você? 

Dylan: Namorado dela e você?

Idiota não fala assim...

Greg: Pai dela. Aparentemente seu sogro.

Stella: Vixi esqueci a educação. Pai Dylan, Dylan amor, Papai e a japonesa ali no sofá é a minha mamãe. Mamãe esse é o Dylan.

V: Ai meu Deus, Stella, vem tomar banho pelo amor de Deus.

Vanessa pegou Stella e subiu com ela. Greg se levantou e chegou perto de Dylan.

Greg: Quem lhe deu permissão para namorar minha filha?

Dylan: Ninguem Sr.

Greg: E acha certo?

Dylan: Não, eu ja pedi a Stella para conhecer vocês mas ela dizia que era melhor fingirmos que ela era órfã.

Gina: Minha filha... 

Dylan: Olha, eu não tive o melhor pai do mundo, eu quase nunca tive pai mas minha mãe me ensinou a ser um homem e eu jamais vou desrespeitar sua filha, nisso você pode confiar.

Zac: Não quero me intrometer, mas é verdade. Dylan sabe tratar uma mulher, nossa mãe nos ensinou muito bem isto.

Dylan: Sim.

Greg: Vocês são irmãos?

Zac: Somos.

Dylan: Pois... Temos os mesmos pais.

Gina: Que embraço...

Dylan: Quero ver como Stella esta.

Greg: Ela ta no banho e você só verá isto depois do casamento menino, e olhe lá.

Dylan: Desculpa. So quero noticias.

Dylan e Greg sentaram. E depois de uns 30 minutos de silêncio Vanessa desceu.

V: Ela ta dormindo.

Greg: Não acredito no que vi. Stella bebada? 

Com o tempo os pais de Vanessa foram embora.

Dylan: Vanessa, sei que não nos conhecemos mas, eu posso dormir aqui? 

Zac: Você tem casa Dylan.

Dylan: David está la e eu quero ver a Stella quando ela acordar.

V: Não tem problema, pode ser no sofá?

Dylan: Ta ótimo.

Vanessa pegou minha mão e subimos as escadas, chegando no corredor... Ela colocou os braços envolta do meu pescoço.

V: Quer dormir aqui?

Zac: Eu posso?

Segurei a cintura e a encostei na parede.

V: Pode, no sofá, com seu irmão.

Zac: Ah não... Tem que ser na cama e com você.

V: Então boa viajem pra casa meu amor.

Zac: Prometo que sem gracinhas, vou só deitar agarradinho em você e dormir.

V: Promete?

Zac: prometo.

Ela me deu um selinho e fomos pegar umas cobertas e travesseiros para o Dylan. Deixei no sofá e ele foi pegar roupas em casa. Eu entrei no chuveiro e me banhei. e quando sai do banho vesti só minha cueca, e entrei no quarto, sequei o cabelo e vi Vanessa lendo um livro na cama. Ela fechou o livro, guardou e sorriu pra mim. Deitei com ela e a abracei. E ai ela levantou. 

Zac: Onde você vai.

V: é muito bom dormir acompanhado, Dylan ta na sala sozinho. Vou mandar ele deitar com a Stella.

Ela desceu as escadas.

Pdv Vanessa. Desci as escadas e Dylan tava arrumando a cama.

Dylan: Eu fiz barulho? Juro que tentei pegar o controle a tempo, antes dele cair.

V: Não fez barulho. Vim dizer para você deitar com a Stella.

Dylan: Sério?

V: Sim, vamos eu te ajudo a levar as coisas.

Peguei uns cobertores ele pegou travesseiros e as roupas dele e subimos, abri a porta do quarto e ele entrou, entrei em seguida e coloquei as cobertas na cadeira.
Olhei pra Stella e ela estava dormindo, Dylan estava ajoelhado ao lado da cama olhando pra ela. Ele segurou a mão dela e ela abriu o olho.

Stella: Dylan.

Dylan: xiiu, dorme ta? Vou estar aqui do lado quando acordar.

Ela fechou os olhos e ele levantou, e começou a fazer uma cama no chão.

V: Por que não dorme com ela?

Dylan: Não é certo.

V: Tudo bem, pode deitar la, só que sem gracinhas.

Dylan: Vou ficar aqui do lado da cama dela. Ta bom pra mim.

V: Você que sabe, mas tudo bem se deitar la ta bom? Se precisar de mais cobertas tem ali no armário.

Dylan: Obrigado Vanessa. Boa noite.

V: Boa noite.

Sai do quarto e fechei a porta, voltei pra minha cama e Zzac ja estava cochilando. Me deitei ao lado dele e o abraçei, olhei bem pro rosto dele... Tão lindo, tão calmo, dei um pequeno beijo nos lábios dele e dormi ali, colada a ele.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário