sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 19: Minha primeira vez.

Vanessa colocou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos por um tempo.


Zac: Tudo bem?

V: É.. Eu to bem, só pensando.

Zac: Pensando no que?

V: Umas coisas, que aconteceu na noite das garotas la em casa depois que você viajou.

Zac: Quer me dizer oque foi?

Nossos pedidos chegaram mas ela somente segurou minha mão e olhou nos meus olhos.

V: Você me ama? Mesmo Zac?

Zac: Eu te amo. Mais do que já amei qualquer mulher, se é oque eu já tive no passado antes foi amor, por que comparado ao que sinto por você... Não da nem pra considerar um sentimento. Mas por que você ta perguntando isto princesa? 

V: Por nada... Só preciso decidir uma coisa, nada de mais. Vamos comer?

Zac: Ta bom.

Jantamos e eu até tentei ela fazer ri e consegui um pouco mas não muito, ela estava tensa. Quando segurava minha mão ela chegava a suar, e quando me beijava dava pra ver que ela ficava inquieta. Quando terminamos de jantar ela quis voltar pra casa então fomos, mas antes de entrarmos no quarto de hotel eu a parei.

Zac: Ok, me diz oque aconteceu.

V: Nada.

Zac: Você ta estranha a noite toda.

V: Eu decidi uma coisa, mas vamos entrar primeiro.

Zac: Ta.

Abri a porta do quarto e ela segurou minha mão, entrou me primeiro me levando logo atraz dela.

Zac: Agora me conta, oque aconteceu?

V: Eu preciso ligar pras meninas... Antes de dizer.

Zac: Ta me deixando mais preoculpado.

Ela pegou o telefone e entrou no banheiro. Encostei o ouvido na porta para ouvir oque era.

V: Ash? Stell ta com você?... Preciso falar com as duas... To aqui no quarto do hotel... Eu to com medo Gente... Mas eu quero... Sim. Eu vou desligar. Tchau. Amanha ligo.

Corri pra cama, me joguei e liguei a tv E fingi que estava vendo. Ela saiu do banheiro e ai eu abaixei o volume.

Zac: Vai me dizer agora?

V: Não bem algo que eu tenha que falar.

Zac: ... Você ta me confundindo muito hoje.

Ela sentou nos pés da cama e ficou calada só nos seus pensamentos. Ai ela riu e me olhou.

Zac: Amor, acho que vou te mandar pra rehab, sou tão gostoso que você ficou doente.

V: kk Acho que é ao contrário meu amor...

Ela subiu em cima de mim e ficou sentada em cima da minha cintura... Ah seu eu fosse ela eu não faria isso... Eu não to bem em auto controle hoje. Mas ok. Respira Zac.

Zac: Oque ta fazendo?

V: Testando algo.

Zac: Não gosto de testes. 

Ela se inclinou e mordeu minha boca... Jesus oque essa menina quer de mim? Ai ela começou a beijar meu pescoço. Ai ela resolveu falar baixo e rouco no meu ouvido. 


V: Se não gosta de testes, encare como uma experiência.

Oque aconteceu com a minha noiva? Que voz sexy é essa meu Deus...

Zac:Vanessa...

V: Diz.

Zac: Mais alguma coisinha e eu não vou fazer questão de me segurar... Serio.

Ela riu baixo.

V: Até que fim entendeu onde eu quero chegar.

Zac: Serio?

Era olhou nos meus olhos e balançou a cabeça que sim, ai segurou meu pescoço e me rodou na cama, me fazendo ficar em cima dela e então me beijou.
Isso é serio? Ela quer ter a primeira vez comigo?

PdV- Vanessa. 

Zac ainda ficou alguns segundos me olhando bem nos olhos parecendo querendo ter certeza de tudo. E ai ele começou a me beijar, desceu os beijos até meu pescoço.

pdv Zac

Eu tava mordendo o pescoço dela quando senti as mãos dela por baixo da minha blusa, ela foi subindo minha blusa aos poucos até chegar aos meus braços, fiquei de joelho na cama, por cima dela e tirei minha blusa. Olhei pra ela e ela soltou um sorriso tímido  voltei a deitar por cima dela e a beijei.

Zac: Você tem mesmo certeza amor? Não tem volta.

V: Eu quero ter minha primeira vez, com o homem que eu amo e que vou em casar. E eu só tive tanta certeza assim na vida, quando eu disse que te amo, antes de vim viajar. Eu esperei todo esse tempo, pra ter este momento único com alguém que eu amasse, e eu te amo. E eu sei que é o certo a se fazer.

Zac: Não ta com nem um pouco de medo?

V: Depende, todo meu medo, de qualquer coisa some quando olho pra essas safiras lindas que você tem estampadas no seu rosto.

Zac: Que você comprou com 5 reais.

V: Que eu comprei com 5 reais kk... Eu te amo Zac.

Zac: Eu te amo Vanessa.

  Continuamos nos beijando e alguns minutos depois eu estava deitado por cima dela somente de cueca e Vanessa estava de sutian e calcinha. Eu bem que tentei dar umas olhadas mas ela ia ficar com muita vergonha se percebe-se. 
  Girei com ela a deixando por cima de mim. Ela encostou a cabeça no meu pescoço.

V: Não sinto minhas pernas...

Zac: Eu sou bom meu amor...

V: Convencido. 

Coloquei as mãos nas costas dela  e abri o sutiã dela, desci as alças pelos ombros dela e ela se afastou um pouco de mim para que o sutiã saísse, e o peguei e o joguei para o chão junto com as outras roupas. 

PdV Vanessa. 

Ele deitou por cima de mim e sem tirar os olhos de mim, ele tirou devagar minha calcinha e logo a vi parar no chão, por perto das outras roupas. Ele deitou por cima de mim de novo e beijou meu pescoço e estava descendo os beijo ai eu coloquei  as mãos nos cabelos dele e o puxei de volta. O beijei e arranhei de leve as costas dele, Desci minhas mãos pelo peitoral dele, pela barriga até chegar na borda da cueca dele. Ele não tirava os olhos dos meus e eu também não tirei os olhos dos dele. Abaixei a cueca dele até onde eu alcançava e ai ele mesmo fez o resto. Ele se levantou, tirou as cuecas e eu me segurei ao máximo para não olhar mas não dava então disfarcei e olhei enquanto puxava o lençol para cobrir a gente. Ele deitou comigo de novo. E eu o beijei, ele correspondeu e e ai ficou por cima de mim.

Zac: Te amo.

V: Eu te amo.

Ele me beijou e ...

Pdv- Zac

Eu a beijei e durante o beijo, coloquei as mãos nas coxas de Vanessa, minhas mãos estavam geladas e ela mordeu minha boca com o contato. Abri as pernas dela e coloquei as pernas dela envolta de mim. Nossos corpos ficaram mais perto um do outro e senti nossas partes intimas se tocarem. Abri os olhos para ver a reação de Vanessa. e a vi morder o lábio inferior. 

Pdv- Vanessa. 

Eu o senti me penetrar devagar e admito que de primeira doeu. Mas logo em seguida eu já não sentia mais nenhuma dor, e se sentia... Bom, o prazer tava tão maior que eu não tava nem ai pra dor. Abraçei o pescoço dele com força, eu estava sentindo que ia explodir se não me aliviasse. Ele ia devagar e parecia que era de propósito para me deixar sem folego. Eu sentia exatamente cada milimetro dele e era impossível me segurar. Segurei o lençol da cama com tanta força que eu tive medo de rasgá-lo. Aos poucos ele aumentou o ritmo. 

Pouco tempo depois senti meu corpo todo ficar rígido e contraído  Eu queria morder ele pra ver se isso me aliviava mas com tudo que eu to sentindo, eu o faria sangrar.
Ele colocou a mão nas minhas costas e me levantou e então eu puxei todo ar que pude pois sabia oque estava a chegar em seguida. E então eu senti ele nos unir com um pouco mais de força e completamente. Não consegui segurar o gemido e acabou escapando um gemido no ouvido dele. e o ouvi soltar um gemido baixo e rouco no meu ouvido... Tínhamos chegado ao clímax juntos. Aos poucos ele me deitou de volta na cama e senti o corpo dele sobre o meu. O abracei e ficamos assim por um tempo, até termos força o suficiente para nos mover. E de leve ele saiu de dentro de mim, e isso tirou um gemido baixo de nós dois. Sorri pra ele e ele deitou ao meu lado. Coloquei a cabeça no peito dele e senti aqueles braços fortes em minha volta e ali, do jeito que eu gosto de estar com ele, eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário