domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 20: Stella/ Austin/ Vanessa

Passei dois dias ali com Zac, e tive que voltar a L.A. Zac me levou até o aeroporto e eu embarquei. Consegui dormir um pouco e quando acordei ja estávamos pousando. Quando pousamos, desembarquei e peguei minhas bagagens e liguei para Ashley. Ela me encontrou e fomos pra casa.

V: Cade Stella?

Ash: Furiosa comigo...

V: Oque aconteceu? Eu só passei 3 dias fora.

Ash: Ok. No segundo dia que você tava fora... Tava chovendo, era de madrugada ja e ai eu acordei e fui no quarto dela ver se tava tudo bem... Ela não tava la. Liguei pra ela e ela desligou, liguei pro Dylan e ele desligou, eles tavam juntos. Ela chegou de manha e tentou entrar de mansinho mas eu vi e disse a ela que contaria a você. E ela nao tem falado comigo.

V: Ela foi dormir com ele? Eu sinceramente não conheço mais a Stella, desde que ela começou a namorar ela ta diferente. 

Ash: Acho que a culpa é sua.

V: Oque? Mas eu tava bem longe dela como foi culpa minha?

Ash: Culpa sua por que desde que VOCÊ começou a amar o Zac, você deixou ela de lado. Você dormia com ele todos os dias. Lembra da noite das garotas? Você ficou com ele no telefone e ela me contou ta. Ela desabafou comigo Vanessa. Você a esqueceu. Você sabe que ela gosta de dormir com você por que ele tem aquele medo desde quando era pequena.

V: Não é que ela tem medo. Ela só não gosta de dormir sozinha. Mas ela tem 16 anos Ash.

Ash: Nossa eu sei mais da Stella do que você. Ela dorme com você segurando sua mão por que quando ela tinha 5 anos de idade ela viu um filme de alienígenas e desde os 5 anos ela tem medo que eles peguem você enquanto ela ta dormindo. Por isso ela segura sua mão. Por que pra ela quando pegarem você ou se você se mexer ou passar mal ela vai acordar pra ajudar. Você tem que ver que ela tem os meus atos desde os 5 anos, ela ainda dorme contigo segurando sua mão, mas é por que ela tem medo de perder você. Mas ela nunca pensou que você largaria ela.

Ta.. Ouvir tudo aquilo da Ash ja iria doer muito, e ainda mais sobre Stella... Eu fiquei quieta o resto do caminho.

Ash: Ou você para com isso e vê que ela tem 16 anos mas ainda precisa de você, ou vai perdê-la e não terá volta.

Ela parou o carro e olhei pra janela, vi que estava em casa e abri a porta. Peguei minhas bagagens e entrei no prédio, mas antes Ash gritou.

Ash: Depois me liga pra contar da primeira vez, mas só quando se acertar com a Stella. Aliás, duvido que ela estará ai. 

Balancei a cabeça que sim e entrei. Esperei o elevador e entrei. Quando ele parou no andar eu tirei as bagagens e abri a porta com a chave. Não vi Stella. Entrei com as bagagens e subi as escadas. Entrei no quarto de Stella e fui até o closet e entrei na sala de balé de Stella, mas ela não estava la. Fui até meu quarto, abri a porta e a vi dormindo na minha cama. Tirei minha roupa de vagar e coloquei meu pijama, prendi o cabelo e deitei do lado dela. 

Stell: Por que ja voltou? E não diga que foi por saudades de mim por que não foi... Aposto que quando estava la com seu namoradinho, nem pensou em mim... Choveu bastante aqui sabia?

V: Eu sinto muito por ter chovido e eu não estar aqui. Eu sinto muito por ter te deixado de lado. Você que eu te ao Stella e é claro que eu senti sua falta. Você é minha irmã caçula.

Stell: Oque você fala e oque você faz é tão.. opostos um do outro.

V: Eu sei, eu errei, e errei feio. Eu to arrependida e quero seu perdão e tambem prometo que isso não vai mais acontecer.

Stell: Eu fugi da Ash e dormi no Dylan.

V: Eu soube disso. Por que?

Stell: Tava chovendo...

V: Por que não dormiu com a Ash?

Stell: O Jar tava lá... Assim como quando eu vim aqui diversas vezes e você tava dormindo com o Zac.

V: Desculpa. 

Stell: Ta... Só não entra no nosso cantinho.

V: Por que?

Stell: Quebrei muita coisa la.

V: Nossa você me odiou por 3 dias?

Eu levantei da cama e fui até o closet e entrei no cantinho e... Muitos quadros quebrados... Espelhos. 

Stell: Eu entrei aqui achando que ia ter seu cheiro e que ia me sentir perto de você, mas... Aqui só piorou... Eu vi todas as fotos, os videos. Tudo e... Vi que talvez nunca mais fosse ser assim. Olha isso:

Ela pegou um album digital e me deu. Tava passando varias fotos nossas.








V: Nós sempre seremos assim... Eu te juro. E a gente pode por o Zac pra dormir com o Dylan e ai você dorme comigo.

Stell: Boa ideia. 

V: Nunca pensei que você teria ciumes do Zac.

Stell: Não é cumes. Você é minha e ele que se vire. Só isso. Me conta como foi la.

Contei tudo pra ela enquanto arrumávamos as coisas do nosso cantinho, recolhemos os vidros quebrados, depois nos trocamos e fomos almoçar. Ouvi uma voz muito bem conhecida vindo de traz de mim.

Austin: Vanessa?

Olhei pra trás.

V: Austin... Não sabia que ainda estava em L.A.

Austin: Vou pra Paris daqui um mês apenas. Vi você no jornal com o Zac. Não sabia que ja tinha voltado.

V: Cheguei hoje de manha.

Austin: Oi pequena estrela. Você ta bem?

Stella: Oi Grandão kk. Eu to indo e você?

Austin: To triste.

V: por que?

Austin: Uma morena ai, disse que ia marcar de sairmos pra matar a saudade e conversar, e olha... Não recebi ligação.

V: Eu to muito oculpada ultimamente.

Austin: Pois eu vou almoçar com vocês por que se não... 

Stella: Se tem oportunidade aproveite por que até eu to abandonada.

V: Gente o casamento é em menos de um mês.

Austin: Ta bom. 

Fizemos os pedidos e realmente Austin almoçou com a gente... Tomara que nenhum paparazzi nos flagre juntos... Zac ia me matar.

Terminamos de almoçar e Austin não me deixou pagar a conta, ele pagou e saímos do restaurante, e pro meu azar, tinha sim paparazzi's.

V: Ow Merda... 

Stella: Bem feito.


Austin: Que foi? O noivo bravinho num vai gostar de me ver aqui?

V: Nem um pouco... 

Stella: Eu até vou atraz pra parecer que eu fiquei de vela o tempo todo.

V: Stella eu te mato quando chegarmos em casa.

Stella: Austin você vai com a gente. Tem uma peça de móvel la em casa que eu quero mandar pro espaço faz tempo mas não conseguimos por pra fora. Você vai por.

Austin: Estou vendo que serei abusado hoje.

Entramos no carro, eu e Stella e Austin nos seguiu no dele. Quando chegamos no estacionamento do prédio, parei o carro e Austin parou o dele ao lado do meu.

Austin: Ja liguei pra um cara e ele vai trazer o caminhão. 

V: Ta. Vamos la.

Subimos e sobrou pra mim empurrar com Austin até o elevador. Descemos até o térreo e empurramos até o lado de fora e o caminhão ja estava la. E empurramos para dentro do caminhão e pro meu azar. Tinha paparazzi's


Depois tomamos sorvete la em casa e a noite austin foi embora. Desci com ele e dei tchau.

Austin: Não vai me abraçar? Só por causa dos paparazzi's?

V: Austin...

Austin: Sou seu melhor amigo... Vem aqui.

Fui até ele e ele em encostou no carro dele e me abraçou.


Austin: Eu senti sua falta. 

V: Tambem senti a sua. Vê se não some tanto tempo.

Austin: Pode deixar.

Ele entrou no carro e eu entrei pro prédio. Ouvi o carro dele sair e eu subi pelas escadas mesmo... Zac vai ficar muito bravo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário