quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 15: Festa de noivado/ Melhor amigo de infância/ Ciumes.

Zac parou o carro em frente a casa dos pais dele e logo o carro foi cercado pelos paparazzi's.

Zac desceu primeiro e os seguranças abriram espaço. 

Ele abriu a porta para Stella primeiro e logo vi Dylan buscar ela. Zac abriu minha porta e pegou na minha mão?

Zac: Pronta?

V: To morrendo de vergonha.

Zac: Tem um tapete vermelho, vamos ter que passar la e pousar pra fotos ta?

V: Juntos ne?

Zac: Relaxa.

Segurei na mão dele e sai do carro. 

Os flash's vieram em cheio, escondi o rosto no braço de Zac ate chegarmos ao tapete vermelho. 

Pdv Zac.

Antes de chegarmos ao tapete uma jornalista, parou a gente para fazer algumas perguntas. 

Jornalista: Como foi que esta relação saiu de algo secreto e se tornou assim tão pulblico exatamente no momento em que Zac Precisava disto?

V: Ja estávamos pensando em casamento, mas sabíamos que assim que isso ficasse publico, assim que todos soubessem iam nos sufocar, oque tem acontecido nos últimos dias desde que a imprensa descobriu. Mas a empresa é algo realmente importante para ele, Nos amamos e já queríamos nos casar então, por que não agora?

Jornalista: Vanessa...

V: Olha, na saída, quando a festa acabar se der eu respondo a pergunta de todos vocês, mas agora, nossos convidados ja chegaram e precisamos passar pelo Red Carpet ainda. 

Continuamos andando e chegamos no Red Carpet.

Eu fui primeiro.

Olhei pra ela... Nossa, eu sou muito sortudo, será que em algum lugar no mundo existe uma mulher tão incrivel quanto ela? Ou será que só eu sou privilegiado dela?



Chamei ela e ela veio pra perto de mim.



Pousamos para mais fotos juntos.







Saimos do Red Carpet e entramos na casa dos meus pais. Assim que entramos e as portas se fecharam. Todos os olhos voltaram para gente. 

... 

Pdv Vanessa.

Algumas hors de festa ja se passaram, a maioria da minha familia estava la, mas nem todos. Conheci a família de Zac, mas acabei me perdendo do próprio no meio de tanta gente. Eu estava andando procurando pelo Zac até que alguém tampou meus olhos.

V: Zac?

Xxx: Quase. Tenta de novo.

V: Eu conheço essa voz. Austin.

Eu mesmo.

Ele destampou meus olhos, E eu me virei pra ele.

V: Meu Deus quanto tempo Austin.

Austin: Desde os 15 anos.

V: Olha só... Você ta bonito. E alto.

Austin: Você ta muito linda, só num ta alta né.

V: Engraçadinho...

Zac: Vanessa...

V: Oi. Zac esse é o Austin. Austin, meu noivo, Zac.

Zac: Oi.

Austin: Cuida direito da pequena hein cara.

Zac: Eu sei oque faço.

V: Então, Austin é meu melhor amigo, desde os meus 3 anos de idade eu acho. 

Austin: Talvez menos. 

V: Nossa, eu tenha tanta coisa pra te falar.

Austin: Eu não acredito que não recebi o convite da festa de noivado.

V: Eu não sabia do seu paradeiro a anos.

Austin: Ashley me trouxe. Ela disse que este é seu presente de casamento.

V: Ainda bem que ela fez isso, to com tanta saudade.

Abraçei ele. Era tão bom ter meu melhor amigo de volta. Um melhor amigo homem, substitui milhares de amigas, exceto Ashley. 

Zac: Vanessa.

Olhei pro Zac.

V: Oque foi?

Zac: Temos outros convidados. Temos coisas pra fazer, vamos por favor?

Austin: Relaxa cara, é festa de Noivado, vão brigar logo hoje?

Zac: Acho melhor você não se meter.

V: Chega vocês dois. Meu noivo e meu melhor amigo, vocês tinham que ser dar bem.

Zac: Podemos ir?

V: Claro. Austin não vai embora sem falar comigo ta bom?

Austin: Claro.

Zac me pegou pela mão e me levou até um lugar onde não tinha ninguém.

V: Oque foi aquilo Zac? Ciumes?

Zac: Eu não tenho ciumes, e acho que isso vai até contra o nosso contrato. Oque foi aquilo Vanessa?

V: Ele é meu melhor amigo de infância e eu não o vejo a anos, eu tenho saudades dele.

Zac: Você ja namoraram?

V: Ja tivemos um rolo mas já faz tempo. Não tem nada haver.

Zac: Esse cara não devia estar aqui. Não sei oque eé mais não fui com a cara dele.

V: É ciumes meu amor, se acostume ta? Por que eu não vou deixar de ver e falar com meu melhor amigo por ciumes bobo seu.

Sai andando, Até Starla me pegar e me levar para sentar em uma mesa onde tinha ela, minha mãe, algumas tias minha e algumas irmãs de Stella.

V: Algo errado?

Starla: Estávamos falando do casamento e me ocorreu que não discutimos da Lua de mel. Vocês pretendem ir pra onde?

V: Não sei, eu e Zac não falamos disto ainda, eu vou buscá-lo.

Levantei e procurei Zac, achei ele falando com alguns homens.

V: Zac.

Zac: Oi, algo errado?

Ele pediu licença e veio para perto de mim.

V: Sua mãe quer falar de lua de mel comigo.

Zac: kk, eu ja resolvi isto. Diga a ela.

V: E pra onde vamos?

Zac: Segredo meu amor, tenho uma surpresa pra você. Você sua mãe e minha mãe vão planejar tudo do casamento, minha opnião nem foi pedida, eu quero planejar algo. Então, eu decidi a lua de mel.

V: Mas eu preciso fazer as malas.

Zac: Ashley vai fazer.

V: Ela sabe pra onde vamos?

Zac: Não mas depois eu conto pra ela. Olha, daqui a pouco vai ter o jantar.

V: Ta bom... Meus pés estão me matando.

Zac: Vamos sentar um pouco.

Fomos até nossa mesa e sentamos, coloquei minha cabeça no ombro dele.

Zac: Eu to morrendo de sono.

V: Sera que vão achar ruim se os noivos saírem da festa de noivado?

Zac: Só oque eu sei é que eu quero deitar numa cama, não importa qual cama com você do meu lado e dormir até meio dia mais ou menos.

V: Depois comer ... Lasanha ou pizza.

Zac: Como você não é gorda?

V: Eu faço pilates, academia, Ballet de vez em quando com a Stella e danço muito. 

Zac: Disso eu não sabia.

Conversamos mais um pouco e fomos para o jantar. Todos se sentaram a uma mesa gigante, me sentei ao lado de Zac, Austin estava um pouco distante de mim mas me mandou uma piscada. Juro que ouvi Zac dizer algum palavrão e belisquei a coxa dele.

Zac: Para com isso que dói.

V: Pare de implicar com o Austin.

Zac: Tenho motivos e razão.

O jantar foi servido e todos comeram, E um tempo depois todos foram embora, ficou meus pais, Austin, Stella, Dylan, Os pais de Zac, eu e ele. 

Zac: Vai dormir na minha casa?

V: Ah eu não sei... Você não pode dormir lá em casa? Ou então se acertar com a Stella?

Zac: Deixa pra lá ta?

V: Ta bravo?

Mexi no cabelo dele.

Zac: Não, não to bravo... Só queria dormir com você.

V: De qualquer forma, você vai ter que se acertar com minha irmã. E pra isto, precisa se acertar com o Dylan.

Zac: Ele me odeia tanto.

V: Me conta como foi que aconteceu isto?

Zac:  Vamo la pro quarto?

V: Vamos nos despedir do pessoal.

Zac: Menos do Austin.

V: Para com isso.



Nos despedimos do pessoal e por fim Stella foi pra casa da minha mãe. Quando saímos  os paparazzi's ainda estavam la. Respondemos a pergunta de todos e saímos para o carro do Zac, entramos no carro e fomos para a casa dele.

V: Me conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário