sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 17: Eu te amo.

Passou algumas semanas desde que Zac, Stella e Dylan se acertaram. Dormi na casa de Zac esta noite, e isto tem acontecido bastante. Todas as noites passamos juntos. Exceto uma em que ele saiu muito tarde da empresa. Mas exceto esta vez, ou eu dormia na casa dele, ou ele na minha. 

Acordei e ele ainda estava dormindo, com os braços me envolvendo de forma acolhedora, fiquei parada por um tempo olhando ele... Acho que o amo de verdade. Oque vou fazer quando nos casarmos e passar um ano e ele me entregar os papeis do divórcio? Eu o amo, e se ele não me amar e quiser se divorciar? Por que afinal, eu não admiti que ele se encontrasse com outras mulheres e por tanto a gente ta meio que junto. Mas... Sera que ele é capaz de se apaixonar por mim?


Deu um selinho nele e ele começou a acordar.


Zac: Que bom acordar assim.


Ele abriu os olhos... Meu Deus toda vez que olho pra esses olhos, sinto como se estivesse me afogando em alto mar... 


V: Bom dia.


Zac: Bom dia.


Ele me deu um pequeno beijo. e me abraçou. O senti beijar meu pescoço.


Zac: Não quero nem pensar em ter que passar uns dias sem acordar contigo.


V: Por que tem que viajar?


Zac: Pra resolver algumas coisas da empresa. Vou ver as filiais de alguns locais que vão ser inauguradas e fazer a papelada do casamento. Ta bem perto.


V: É, eu to tão nervosa que estão tendo que fazer muito ajustes no vestido. To perdendo peso.


Zac: Pois trate de comer se não, vamos casar no hospital.


Eu ri e ele se levantou. 


Foi até o banheiro escovar os dentes.


V: Não esquece de fazer a barba. 


Zac: Pode deixar.


Eu tomei banho ali mesmo no banheiro enquanto Zzac fazia a barba, o box era escuro então não fiquei com vergonha e tirei a roupa por dentro do box.


Zac: Amor.


Ele bateu de leve no box.


V: Oi.


Zac: Vou descer pra pedir a Maria o café da manha. Oque vai querer?


V: Torradas e suco de morango.


Zac: Só isso Vanessa?


V: Não estou com apetite mesmo. Por favor.


Abri um pouco o box e coloquei a cabeça pra fora. E fiz biquinho.


Zac: E se eu te der panquecas?


V: Na boca?


Zac: Sim.


V: Posso até comer um pouco.


Zac: Ta bom. Vou descer.


V: Ja pegou as malas?


Zac: La em baixo.


V: Ta bom, ja saio, rapidinho.


Zac:  Ok.


Ele desceu e eu terminei meu banho. Me troquei, prendi o cabelo e desci. O café da manha estava pronto e Maria estava colocando a mesa, eu a ajudei.


V: Cade Zac?


Maria: No telefone. Esta la fora.


V: Vou la.


Chamei Zac e ele deu um sinal de que já iria. Voltei para a mesa e me sentei. Logo em seguida ele chegou e se sentou ao meu cabelo.


V: Problemas?


Zac: Alguns. Vou ter que dar uma entrevista para TV enquanto tiver la.


V: Ta parecendo que trocamos de lugar, agora é você que ta com medo das câmeras.


Zac: Não é medo. É que vão ficar perguntando da minha morena e eu vou ficar com mais saudades.


Pdv Zac.


Roubei um beijo dela e ela me empurrou. A puxei pro meu colo e ela começou a cortar a panqueca. Fiquei olhando pra ela... Nossa como vou sentir saudades dessa pequena... Duas semanas longe dela ja virou uma década e eu ainda nem viajei.


Comemos juntos a panqueca e ai chegou a hora de me despedir dela...


V: Serio que você tem que ir?


Zac: Eu preciso. Por que não vem junto?


V: Tenho que ver as coisas do casamento com a minha e a sua mãe, elas tão me sufocando.


Zac: Tenta relaxa. E coma direito. Promete?


V: Prometo. Me abraça.


Abraçei minha pequena o mais apertado que eu podia, mas não podia machucá-la. 


Zac: Vou sentir sua falta.


V: Vou te ligar sempre ta? 


Zac: Ta bom.


Dei o ultimo beijo nela e peguei a chave do carro e quando estava entrando no carro.


V: Zac.


Zac: Oi amor.


V: Talvez eu não devesse dizer, mas -Ela riu- Eu te amo.




Ouvi aquilo mesmo? Minha morena me disse que me ama?


Zac: Repete?


V: Eu te amo.


Zac: Eu te amo.


Eu fechei o carro e voltei pra perto dela, levantei ela do chão em um abraço e a rodei,




V: Para amor... Serio... Você tem que ir, Me liga quando chegar la ta?


Roubei mais uns 3 beijos daquela boca perfeita e tive mesmo que ir, ia me atrasar. 

Fiz o check-in e entrei no avião. Logo depois ele decolou, liguei o notebook, e assim que liguei apareceu a foto dela, de quando fizemos o ensaio junto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário