segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 11: Acertando as coisas

Pdv Vanessa. 

Depois de levar o Dylan ao canto secreto da Stella, desci pra cozinha e fiz meu café da manha, coloquei a mesa do café da manha pra eles, comi o meu e troquei de roupa. Peguei minha câmera, deixei um bilhete pra eles e sai. Desci de elevador, peguei minha bicicleta e andei até a orla. Tava sol. Fiquei andando por la. Até que meu celular tocou.

V: alô.

Zac: Pode vim pra empresa agora?

V: Posso. Vai demorar uns 15 a 20 minutos.

Zac: Estou esperando.

Desliguei e comecei a pedalar em direção a Efron's, cheguei la deixei minha bicicleta, peguei minha bolsa com a câmera e subi. O elevador parou no andar da sala dele, sai e caminhei até a sala Tava chegando em frente a porta quando puxaram meu braço.

V: Oque foi?

Xxx: A Senhora não pode entrar na sala do Sr Efron sem um horário marcado. Qual seu nome por favor?

V: Vanessa Hudgens, sou noiva dele. Com licença mas eu vou entrar. Me solta.

Ela me soltou, talvez com um pouco de medo e eu dei mais 3 passos e abri a porta. ele tava sentado na mesa dele com um monte de papel empilhado na mesa.

Fechei a porta. E só então ele percebeu que tinha alguém ali.

Zac: Chegou rapido.

V: Vim de bicicleta. Diz oque quer.

Zac: Bicicleta? Ok... Hoje a noite temos que dar uma entrevista.

V: Não curto entrevista.

Zac: Eu tambem não mas temos que ir. A culpa não é minha se você ta saindo em todas as revistas agora.

V: Que? Eu não sai em revista nenhuma Zac.

Ele levantou pegou a maleta de couro dele e abriu, tirou 5 revistas de lá.

Zac: Olha as capas.

Ele me entregou.







Ai meu Deus... Eu sentei com as revistas na mão e olhei pra ele.

V: Como eles conseguiram essas fotos?

Zac: Não sei. Agora parece que você é a queridinha da America.

V: Mas por que?

Zac: A Efron's é muito muito conhecida. E você vai se casar com o futuro dono da Efron's. Tem que lembrar que pra eles isso é algo romântico. Eles acham que namorávamos em segredo e quando você soube que eu iria perder a empresa se não casasse, decidiu que tínhamos que casar por que nos amamos e ja deveríamos ter feito isto, então por que não agora?

V: Eu não to gostando disso, eu sou tímida Zac não quero aparecer em revistas e tv...

Zac: Vai ter que se acostumar. Vamos tirar algumas fotos juntos ta?

V: Agora?

Zac: Sim, agora.

V: Eu não to com roupas aqui.

Zac: Tem umas la, relaxa. Vamos?

Ele esticou a mão pra mim e eu olhei pra ele.

V: Você foi na minha casa ontem, conheceu meus pais, eu beijei você varias vezes, dormimos juntos, eu fiquei abraçada a você durante a noite e quando acordei você não tava la e foi super grosso comigo. Por que eu pegaria na sua mão?

Zac: Eu vi o video, por isso fui grosso com você Vanessa.

V: Que video Zac?

Zac: No seu celular. Ashley gravou. Vc tava deitada na cama e vocês duas estavam conversando, rindo e falando de chocolate ai ela perguntou "Vai assinar o contrato? Eu acho que você deveria." E você disse "é, é só um contrato, como um trabalho. só um contrato nada parlem disso" Você disse que não passa de um contrato não eu. E já que só passava de contrato então eu não sabia oque eu tava fazendo la deitado do seu lado na sua cama.


V: Zac... Isso foi antes do dia que passei com vc e a Mel. Eu nem sabia que você tinha feito aquilo pelo meu pai.

Zac: Não quero que faça isto pensando que doei um rim ao seu pai.

V: Minha opnião mudou Zac.

Zac: Mudou pra qual?

Eu ia responder mas bateram na porta.

Zac: Entra

A secretaria dele que me barrou na entrada abriu a porta.

Xxx: Sr Efron o fotógrafo aguarda.

Zac: Obrigado.

Ela saiu. 

V: Eu gosto de você. Serio. 

Zac: E daqui um ano? Como vai ser?

Eu coloquei as revistas no sofá e me levantei. Cheguei perto dele e segurei a mão dele.

V: Deixa pra pensarmos nisto daqui um ano...

Zac: Acho que é uma boa ideia.

Pdv de Zac.

La estava ela, na minha frente me olhando com queles olhinhos que pareciam saber oque passava na minha cabeça.




V: Posso ganhar um beijo?

Ela colocou os braços envolta do meu pescoço.

Pdv Vanessa. 

Eu estava com os braços envolta do pescoço dele, e uma das minhas mãos estava mexendo no cabelo dele. Senti a mão dele na minhas costas, me colando mais nele. 

Zac: Serio que só um?



V: Uns 200 beijos da pra mim ficar satisfeita.

Senti a mão dele fazendo carinho na minha bochecha, fechei os olhos... Como era bom o toque dele... A mão dele desceu até minha nuca e em seguida senti a boca dele tocar a minha. Como senti falta desse toque.













Nenhum comentário:

Postar um comentário