quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capitulo 1: Apresentação

Sou Vanessa A. Hudgens, sou fotógrafa em uma empresa de modelos. 
Tenho 22 anos, Moro com minha irmã caçula no meu apartamento, ela tem 16 anos e esta no segundo ano do colegial. Minha vida se resume a minha família, eu, Minha melhor amiga e minha câmera.


Sou Zac Efron,sou empresário. 

Tenho 25 anos,meu pai é dono da empresa Efron's Trabalhamos com contratos de pessoas famosas e propagandas.Eu amo aquela empresa e daria minha vida por ela. Pretendo assumir a presidência da Efron's assim que meu pai concluir a aposentadoria, porem de acordo com o contrato, preciso estar casado. Tenho apenas um amigo, que também é meu conselheiro na Efron's


Sou Ashley Tisdale, modelo fotográfica.

Tenho 21 anos, sou a melhor Amiga de Vanessa e ela também é minha melhor amiga, estudamos juntas desde a 5ªsérie no ensino fundamental. Namoro Jared Padalecki, ele é empresario e trabalha para a empresa Efron's como conselheiro do diretor da Efron's.


Sou Jared Padalecki, conselheiro comercial da Efron's.

Namoro Ashley Tisdale, Sou o melhor amigo de Zac Efron e sou conselheiro comercial dele na empresa. Pretendo me casar brevemente com Ashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário