sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 5: Proposta

No outro dia acordei e Stell já tinha ido para a escola. Fiz meu café da manhã e meu celular tocou.

V: Alô

Zac: Vanessa. Você pode vim até a Efron's?

V: Claro, que horário?

Zac: Quando puder.

V: Ta bom.

Zac: Obrigado.

V: De nada.

Desliguei o telefone e me banhei e me arrumei, peguei o carro, passei no posto de gasolina e abasteci, e segui ate a Efron's.

A assistente dele me levou até a sala dele e pediu que eu aguardasse por ele ali. Logo depois ele chegou, me cumprimentou e se sentou.

Zac: Olha, eu preciso te perguntar uma coisa.

V: Algo em relação as fotos?

Zac: Não...

V: Tudo bem.

Zac: Você é solteira?

V: Sou... Mas..?

Zac: Olha, eu amo esta empresa, serio... Muito mesmo. Meu pai quer se aposentar e eu vou assumir a empresa.

V: Meus parabéns.

Zac: Obrigado, mas só vou assumir a empresa se eu estiver casado. Vanessa... Você quer casar comigo?

V: OQUE?

Zac: Olha, eu sei, é estranho mas... Só por 1 ano. Eu te pago.

V: Eu não sou um prostituta pra você me alugar por um tempo.

Zac: Vanessa... Eu sou um multi milionário, casando comigo você vai ter metade do meu dinheiro. Você não vai precisar trabalhar mais.

V: Tiro fotos por que amo isto Zac. Se é tão rico assim, então por que você para de trabalhar e se casa por amor?

Zac: Não me caso por amor por que não tenho uma namorada ou alguem que eu ame.

V: Deve ser por que você só pensa em você.

Peguei minha bolsa e sai da sala dele... Idiota. Esperei o elevador e ...

Zac: Vanessa não vai, por favor.

V: Zac, me deixa em paz.

O elevador abriu e eu entrei, ele tentou entrar mas eu o empurrei pra fora. Entrei no meu carro e fui pra casa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário