sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 7: O beijo.

Umas semanas passaram, papai saiu do hospital, finalmente. Stella ainda não fala muito comigo. Zac voltou com a história de casar comigo pra ter a empresa e eu mandei ele embora. Ele ja saiu da casa da Ash e já voltou a trabalhar. Eu continuo trabalhando, fazendo ensaios fotográficos para pessoas famosas e também para pessoas comuns, como gravidas, bebes recém nascidos, álbuns de casal e etc. 

Hoje infelizmente tenho que fazer outro ensaio fotográfico para o Zac na Efron's, não posso recusar dinheiro nenhum. Cuidar de uma adolescente com namorado não é fácil  Dylan é rico assim como Zac e ele fez aniversario recentemente... Foi quase meu salário todo pro presente. Cheguei na Efron's e fui levada para a sala dele, abri a porta e tinha uma menininha loirinha sentada na cadeira dele.

Menininha: Oie.

V: Oi. Cade o Zac? 

Menininha: No banheiro. Sou a Mel. E vc?

V: Vanessa. Sou fotógrafa.

Menininha: Eu e ele vamos tirar fotos novas pra por aqui na sala dele. Ele é meu tio.

V: Você é filha do Dylan?

Menininha: Não, Dylan é meu titio tambem. Eu não tenho mãe, só meu titio.

V: Entendi. 

Zac: Vanessa... Não sabia que tinha chegado.

V: Oi Zac.

Zac: Essa é a Mel... Queremos fotos juntos né princesa?

Mel: Isso, uma bem grandona para colocar na parede. Tio Zac...

Zac: Diga.

Mel: Ta na hora de cortar o cabelo...

Zac: Então vamos cortar o cabelo antes da foto né... 

Mel: Vem com a gente Vanessa, vamos cortar o cabelo do tio Zac.

Zac: Você vem?

V: Claro vou sim.

Zac pegou as chaves do carro dele e descemos até o estacionamento, entramos no carro dele e eu sentei atraz com a pequena Mel. Ela era tão fofa e tagarela, não parava quieta. Paramos em um cabeleleiro e Zac entrou, levei Mel para tomar sorvete. E ficamos sentadas tomando sorvete até que Zac chegou. 

Zac: Eae como estou?

Mel: Esta muito bonito.

Zac: Obrigado.

V: Esta sim...

Zac: Obrigado...


Mel: Tio Zac?

Zac: Oi. 

Mel: Vanessa pode jantar com a gente?

Zac: Não sei... Vanessa, quer jantar com a gente?

V: Pode ser...

Mel: Eba, então vamos no mercado comprar as coisas.

Zac: kk Calma Mel, la em casa tem. 

Voltamos para a empresa, tirei as fotos deles. E voltei pra casa... Por que eu estava vendo Zac de outra forma? Por que hoje ele não estava repugnante e não tive nojo dele? Ele estava tão lindo e aqueles olhos... 

Tomei banho, me vesti e esperei a hora do jantar e fui ate o endereço que Zac me deu. Bati na porta e uma senhora de uns 50 anos abriu a porta. 

V: É aqui que Zac Efron mora?

Senhora: Sim, A Senhorita é Vanessa Hudgens?

V: Sim.

Senhora: Pode entrar, O menino Zac ja vai vim ter contigo. Parece que ele esta tentando arrumar o cabelo da menina Mel.

V: kk Tudo bem. Eu aguardo.

Aguardei por uns minutos até que Mel desceu as escadas com a escova de pentiar na mão.

Mel: Vanessa você arruma meu cabelo? Meu tio é horrivel nisso.

Zac: Eu não fui tão ruim assim ta...

Mel: Você diz isso por que seu cabelo ja amanhece pronto, não precisa nem pentear.

Zac: Verdade.

V: kk Eu arrumo. 

Penteei o Cabelo dela e prendi, arrumei o vestido e ela desfilou.

V: Você esta linda.

Zac: Tenho que começar a me preocupar com namorados viu...

Nós ficamos na sala rindo um pouco, Mel fez piadas de tudo e depois jantamos. Ai Mel pediu pra mim ir com ela pro quarto. Chegando la, ela trocou de roupa, colocou o pijama e deitou na cama, sentei na cadeira ao lado da cama e li uma historia pra ela e logo ela dormiu, cobri ela e sai do quarto. Zac estava na sala com a mesmo mulher que abriu a porta para mim. Cheguei devagar que nem me notaram. Ela deu um comprimido a ele e ele engoliu e bebeu água ai eu entrei e ela saiu.

Zac: Ela dormiu?

V: Sim, como um anjinho que ela é.

Zac: É... Então, acho que tem algumas perguntas sobre ela.

V: Sobre ela e sobre você.

Zac: Podes fazer.

V: Ela te chama de Tio e disse que não é filha do Ddylan entao, ou você tem outra irma.

Zac: Ela é orfã. A encontrei no hospital. Lembra quando chegou na casa da Ashley e eu estava dormindo por la? Eu fiquei no hospital uns dias e conheci ela lá, ela tem leocemia e eu estou querendo adotá-la.

V: Entendi... Por que você estava no hospital? E para oque era aquele comprimido que tomou?

Zac: ... Eu doei um rim, para seu pai... 

V: Foi você?

Eu me levantei. E ele também.

Zac: Eu liguei para Ash e ela me contou que você estava no hospital com seu pai, ela me contou tudo. Eu falei com meu médico e com o médico do seu pai e ele me disse que você não era compatível, ai eu fiz o teste e eu era compatível então me internei, fiz uma cirurgia e retiraram um rim meu. 

V: Por que fez isso?

Zac: Por que não penso só em mim como você disse. Eu penso nos outros, seu pai ia morrer. Eu não o conheço mas aposto que ele é muito legal. 

V: Mas... Por que não pra outra pessoa?

Zac: Por que seu pai era urgente, eu sei que outras pessoas também precisam, mas agora só tenho um rim também  Não posso doar outro rim, mas a cada 3 meses eu doou sangue. Meu Sangue é -O qualquer pessoa pode recebe-lo, e eu tambem doou medula. Eu não gostei quando você disse que eu só pensava em mim, não é verdade.

V: Desculpa...

Zac:... 


Olhei nos olhos dele, e ele estava tão perto, eu sentia o halito de hortelã da boca dele.

Zac: Você vai me odiar por isso mas... Eu amo seus olhos.

V: Eu amo os seus olhos, são como o mar, ou ula bela foto de paisagem pra mim.

Zac: Amo sua boca. Seus lábios parecem sussurrar algum tipo de hipnose  que me prende olhando pra você.

V: Seu sorriso é contagiante.

Zac: Só existe quando você sorri. E Eu amo seus olhos... De mais.

V: Ja disse isso.

Zac: E repito mil vezes...


Ele colocou a mão na minha cintura e encostou o corpo dele no meu, minha respiração acelerou e meu coração estava batendo disparado. 

Zac: Eu não sei por que estou te dizendo isto mas eu vou te beijar.


V: Ta esperando oque?


Ele colocou a mão na minha nuca e se curvou um pouco e senti a boca dele tocar a minha e tentei puxar um pouco de ar mas parecia impossível respirar ali. E então... Ele me beijou, e eu paralisei por uns segundos, meu rosto estava queimando, provavelmente eu estava corando, e não sei por que eu correspondi o beijo. coloquei as mãos nos cabelos dele e o puxei para um beijo mais forte. senti a mão dele nas minha pernas e de repente eu estava no colo dele e depois só senti minhas costas encostando em algo gelado. abri meus olhos e por alguns segundos desencostei minha boca da dele.
 Olhei em volta e eu estava no corredor dos quartos, encostada na parede.

V: Oque ta fazendo?

Zac: Beijando seu pescoço, não posso?

V: Pode é que... A gente não vai.. Fazer aquilo Zac...

Zac: Desculpa.

Eu desci do colo dele e desci as escadas. E ele atrás de mim.

Zac: Vanessa calma.

V: Eu não to bem, preciso ir pra casa.

Zac: Olha. Eu só te levei pra la por que... Eu nem sei por que, eu beijei você e você respondeu o beijo... eu fiquei excitado e segui em frente. Não tem problema não fazermos, não me importo com isso. Eu acho que gosto de você, mesmo.

V: ... Eu to confusa, ontem eu te odiava e hoje... eu beijei você.

Zac: É, nos beijamos e eu quero repetir o dia de hoje pelo resto da minha vida, foi tão bom...

V: Zac eu não sei, deixa eu ir pra casa.

Zac: Posso te ligar de manhã?

V: Pode...

Zac: Posso ganhar mais um beijo antes de você ir? 

V: Eu não sei, eu nunca fiz isto.

Zac: Nunca beijou?

V: Lógico que já, só que, eu nunca beijei alguém que não fosse meu namorado.

Zac: Eu ja te pedi em casamento, você que não quis.

V: falando assim até parece que o pedido foi romântico.

Zac: Se fosse romântico, você teria aceitado? 

V: Você só quer casar comigo por causa da empresa.

Zac: No começo era, mas eu não consigo esquecer de você, serio... Eu penso nos seus olhos, na sua boca, seu narizinho levemente empinado, sua voz, seus olhos de novo... seu corpo... serio, eu não to brincando.

V: Zac me deixa ir...

Zac: desculpa.

Ele abriu a porta e eu corri ate meu carro, entrei, respirei fundo e dirigi até a casa de Ashley. Algumas lagrimas fugiam de mim e ousavam descer pelo meu rosto. Cheguei na Ash e bati na porta.

Ash: Miga oque foi?

V: O zac... 

Ash: Ele morreu?

V: Não, ele me beijou, quer dizer, eu beijei ele também. Ai eu não sei...

Eu entrei e contei tudo a Ash e ela me acalmou, fez chocolate quente, nós tomamos e eu acabei dormindo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário