sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 4: Conhecendo Zac Efron

Abri o navegador, e digitei o nome dele. Logo apareceram videos, entrevistas, sites de fofocas e fotos.

Começei a ler.

-Flagra, Zac Efron sem camisa. Zac Efron é Diretor comercial da empresa Efron's, de seu pai atualmente que vem passando a gerações na familia Efron.

Nossa... Ele tem mais passatempos do que apenas cuidar dos negócios da empresa pelo jeito...

Stell: Eu vou indo lá.

V: Ta bom, juizo viu, e vê se resolve as coisas com o Dylan.

Stell: A parte do juizo eu prometo.

Stella saiu para o cinema e meu celular começou a tocar. Atendi.

V: Alô.

Ash: Você nunca olha o visor antes e atender?

V: Ash...

Ash: Vem jantar aqui em casa. Jared tem um amigo que quer te apresentar.

V: Ash eu não curto encontro as cegas.

Ash: Eu não curto duplo encontro então isto não é um encontro pra vc, é um jantar na minha casa moça.

V: Você não vai aceitar não ne?

Ash: Jamais.

V: Que horas?

Ash: As 8h. 

V: Estarei ai.

Desliguei o celular e olhei a hora, 18:45, tomei banho e separei minha roupa, me vesti me arrumei, peguei minha bolsa e fui ate a casa da Ash de carro.
Peguei um pouco de transito mas cheguei la. Ja tinha um carro na porta... Um audi prata. Estacionei e batei na porta. Ash abriu.

Ash: Ainda bem que você veio.

V: Se eu não vinhesse você ia me buscar na minha casa mesmo.

Ash: Entra, o nome dele é Zac Efron

V: Que? Como?

Ash: Zac Efron.

V: Eu tirei fotos dele hoje Ash.

Ash: ótimo ja se conhecem.

Ela me puxou pelo braço e me carregou ate a sala. 

Ash: Zac eu ia apresentar mas ela disse que te conhece.

Zac: Vanessa.

V: Sr Efron.

Zac: Só Zac por favor, você não sabe como me sinto velho como me chamam de Sr Efron, Sr Efron é meu pai kk Sou Zac.

V: Ta bom então.

Jar: Oi Van. Ta bem?

V: To ótima e você?

Ele me abraçou.

Jar: To otimo. Amor, vamo jantar, to com fome.

Ash: Espera, to colocando a mesa. 

V: Eu ajudo, antes que o Jar desmaie.

Fomos pra cozinha e eu empurrei a Ash na parede.

Ash: Você ta doida?

V: Não, você que ta. É o Zac Efron.

Ash: Ele é bonitinho.

V: Ashley...

Ash: Relaxa. Olha só concordei por que Jared disse que ele ta doido pra casar, ou seja, ele quer algo serio e você ta precisando muito de alguem, convenhamos né...

V: Ashley Ashley...

Ash: Olha, nunca da certo seus encontros então, relaxa.

Colocamos a mesa e Ashley chamou os dois. Todos jantamos e conversamos. E depois tiramos a mesa, Ashley colocou na lavadora e fomos para o sofá  abrimos um vinho e ficamos conversando.

V: Então você e o Jar ja se conhecem a muitos anos?

Zac: Fizemos tudo junto desde o ensino médio.

V: Eu suporto a Ash desde a 5ª série.

Ash: Eu me ofendi com isto.

V: Ta ficando esperta Amiga, nem demorou tanto pra raciocinar desta vez.

Ash: Racio.. Ta bom. Vamos Falar de outra coisa.

Meu celular tocou e eu atendi.

V: Alô.

Stell: Cade você? To aqui na frente de casa.

V: Estou na Ash.

Stell: Estou sem as chaves de casa, vem pra cá.

V: Vem pra cá.

Stell: Dylan ta comigo.

V: Pode trazer ele.

Stell: Ta bom.

Desliguei.

V: Ash, espero que não se importe, Stella e Dylan estão vindo pra cá.

Ash: Tudo bem, vou esquentar a comida pra eles.

Zac: Dylan?

V: Sim, por que?

Zac: Nada.

V: Precisa de ajuda na Cozinha Ash?

Ash: Não. 

Continuamos conversando até Stella chegar, fui abrir a porta e eles entraram, Dylan me cumprimentou e quando chegamos na sala...

Dylan: Você?

Zac: Dylan...

Dylan: Oque ta fazendo aqui?

Zac: Fui convidado para jantar.

Dylan: Eu vou embora.

Zac: Você não tem que ir.

Dylan: Valew mais não quero jantar com a cópia do meu pai. Desculpa Stella, depois eu explico. E Vanessa, me desculpa tambem, e peça desculpas por mim para Ashley. Mas eu tenho que sair daqui.

V: Tudo bem, Eu peço desculpas. 

Ele saiu andando e Stella foi com ele até a porta, e eu acho que eu vi um beijo. E então ele colocou o capacete da moto e saiu. Stella fechou a  porta voltou.

Zac: Ele é meu irmão.

E todos ficamos calados por uns momentos até a Ashley chegar.

Ash: Vixe, isto virou velório? Cade o Dylan Stella?

Stella: Digamos que... Ele não quis ficar aqui, pediu desculpas pra você. 

Ash: Tudo bem. Quer jantar?

Stella: Um pouco.

Stella jantou e ja estava tarde então nos despedimos e fomos embora entramos no carro e ...

Stell: Mas oque foi aquilo?

V: Bizarrice total.

Stell: Nossa... 

V: Mas me diz, e o cinema?

Stell: Ele me beijou durante o filme, e ai saindo do filme e ficamos conversando no shopping, ele segurou minha mão e depois me levou em casa, a gente se despediu e eu disse que ele podia ir, não precisaa esperar você abrir a porta e ai ele disse "Vou ficar aqui até você chegar la e acenar da janela. Vai que eu saio daqui e sua irmã demora a abrir a porta e um louco vem e te rouba de mim" e ai eu sorri e ele me beijou de novo e ai a gente se tocou que você não abriu a porta eu liguei pra ti e vinhemos pra ca e ai aconteceu essa doidice ai.

Demos um breve xilique tipo Ash no carro comemorando. E depois fomos pra casa, Tomamos banho e Fomos dormir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário