sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 3: Zac Efron / Dylan Nicholas

Com alguns minutos de espera uma mulher me levou até onde seriam tiradas as fotos. E comecei a arrumar minha câmera. Escolhi o lugar com melhor iluminação e depois de tudo pronto esperei mais alguns minutos, desliguei meu celular para que não tocasse no meio da sessão e então alguem entrou.

Xxx: Olá, sou Zac Efron, diretor comercial da Efron.

V: Prazer Sr. Efron, sou Vanessa Hudgens, fotógrafa.

Zac: O prazer é meu Vanessa. Pedi para que vinhe-se por que darei uma entrevista para uma revista e você sabe, eles guardam as fotos, ou tiram fotos escondidas essas coisas e depois divulgam como exclusivo.

V: Entendo. Então podemos começar? 

Disse para ele onde ele tinha que ficar e para olhar para a câmera, liguei a câmera ajustei o zoom e quando olhei para o visor...

V: Bonitos olhos.

Zac: Obrigado.

V: Que?

Zac: Nada, só agradeci...

V: Eu falei em voz alta?

Zac: Falou kk.

V: Me desculpa, escapou.

E o resultado da sessão foi...





Zac: Obrigado Vanessa.

V: Eu que agradeço Sr. Efron.

Zac: Minha assistente vira para levá-la ate a saida, eu tenho mais um reunião agora.

V: Obrigado.

Apertamos as mãos e ele saiu. Alguns segundos depois a assistente dele chegou, terminei de guardar minhas coisas e ela me levou ate o estacionamento, guardei tudo em meu carro e segui para casa. Fiz almoço e esperei Stella chegar, assim que ela chegou, fizemos a mesa e comemos e depois ela tirou e lavou a louça. E sentou comigo no sofá.

V: Agora me conta do menino.

Stell: O nome dele é Dylan, ele anda de skate, surfa, é loiro, tem os olhos claros e acho que ele me vê como amiga. E talvez ele tenha uma namorada, eu não sei bem.

V: Ele seria muito burro se não gostasse de você, você é linda, parece muito comigo.

Stell: Sua convencida. Me diz como foi a sessão.

V: Ele tinha uns olhos lindos. Tão azuis, eu estou com algumas fotos, vou pegar.

Stell: Ele é bonito, Me lembra o Dylan, os olhos dele tambem são assime  a forma do rosto, só que ele é mais loiro.

V: Pelo que você disse, ele passa muito tempo no sol. Isso deixa o cabelo claro.

Stell: Vai contar pra mamãe que eu to gostando de alguem?

V: Não, eu nunca iria fazer isto.

Stell: Obrigado mana.

V: Eu te amo sua chata.

Stell: Eu tambem te amo. Olha... Hoje, o Dylan e uns amigos nossos vão estar no cinema, eu posso ir?

V: Claro, promete ter juizo?

Stell: Sim, quando você perdeu o seu eu achei, tenho dobrado.

V: ha-ha-ha muito engraçado. Você ta com dinheiro?

Stell: Tenho da minha mesada.

V: Otimo.

Stell: Vamos tomar sorvete?

V: Pode ser.

Descemos as escadas e entramos no carro, fomos ate uma sorveteria no centro da cidade, entramos e ai Stella deu uma de louca e saiu da sorveteria.

V: Hey, ta louca?

Stell: Ele ta ai.

V: Dylan? Me mostra ele.

Chegamos perto do vidro e ela me mostrou ele.

V: Mas ele é muito bonito mesmo.

Stell: Ele é muito novo pra você.

V: Eu sei, vamos entrar vai. 

Stell: Mas... Eu não to bonita.

V: Você ta linda.

Puxei ela pela mão e entramos, ficamos na fila e eu olhei pra ver se ele ja tinha percebido ela ali. Mas ainda não, ele tava sentado numa mesa no fundo com alguns meninos. Até que ele olhou, ai eu disfarcei e ele levantou.

V: Ele ta vindo aqui.

Stell: Não acredito que você deixou ele ver você olhando pra ele.

V: Ate parece que eu fiz de propósito...

Dylan: Stella?

Sstell: Oi, dylan.

Dylan: Oi.

Ele deu um beijo na bochecha dela e ele tava meio corado, com vergonha talvez.

Stell: Esta é Vanessa, minha irmã.

Dylan: Oi Vanessa, Prazer, Dylan Nicholas.

V: Prazer Dylan, Vanessa.

Dylan: Então... Você vai no cinema?

Stell: Acho que vou.

Dylan: Se você não for, me avisa antes?

Stell: Ta bom. Mas por que? Vão comprar os ingressos antes?

Dylan: Não, mas, se você não for, eu não vou.

Stell: ... Serio?

Dylan: É, por que, você sabe, a Lindsay vai então .. Se você não tiver la ela vai ficar me enchendo e ... Você sabe a Lindsay.

Stell: Ata, é. Então ta, eu aviso.

Dylan: Ta bom, eu vou voltar pra mesa. Tchau Vanessa, prazer em conhecer.

V: O prazer foi todo meu Dylan, acredite. 

Dylan: Tchau Stell...

Stell: Tchau Dylan.

Ele virou, deu dois passos e voltou, deu outro beijo na bochecha dela e saiu de novo.

V: E você ainda diz que ele não gosta de você. O garoto ta apaixonado.

Stell: Isso é oque parece mas eu e ele ja estamos nessa a muito tempo e nunca deu em nada.

V: Talvez você devesse tomar a atitude, ele é timido de mais.

Stell: Talvez...

Fizemos nossos pedidos e saimos com nossos sorvetes, ficamos numa pracinha por um tempo e depois de terminarmos fomos para o carro, chegamos em casa e Stella foi tomar banho, eu fui pro meu carro e começei a editar algumas fotos que eu ja tinha, então decidi abrir o google e ver algumas coisa sobre Zac Efron.











Nenhum comentário:

Postar um comentário