sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 16: Se acertando

Pdv Vanessa.

Zac: Desde que me entendo por gente, minha mãe sempre esteve machucada.

V: Como assim?

Zac: Meu pai batia nela, mas só descobri isso depois. Minha mãe tava gravida, e eu tava dormindo no quarto e acordei com um barulho, eu sai da cama, eu tinha uns 8 anos. E eu vi minha mãe caída no fim da escada, eu desci pra ver oque tinha acontecido com ela. E vi meu pai la em cima. E ele desceu com uma tesoura na mão... Ele ia machucar mais ela. Eu entrei na frente, ele me machucou e foi ai que consegui a cicatriz na barriga. Eu tava sangrando e ele ainda conseguiu acertar minha mãe na barriga, ai eu machuquei o pé dele e ele saiu... Liguei pra ambulância, eles levaram ela, levei uns pontos na barriga e ela ficou no hospital até o Dylan nascer. Por sorte ele ficou bem. Ele deixou de nos atormentar por um tempo, mas voltou uma vez... Eu tinha 16 anos, me levou pra empresa e disse que eu teria que ir la todos os dias se não ele tentaria mais um vez matar o Dylan... Eu amo meu irmão. Então... Se eu tivesse que fazer tudo de novo eu faria. Só quero a empresa pra tirar das mãos dele. 

V: Por que você não conta tudo ao Dylan?

Zac: Ele não me da a chance, e mesmo assim, ia querer se vingar e ia sair machucado.

V: Por que seu pai não ta preso?

Zac: Dinheiro. Poder. Chegamos...

Ele desceu e abriu a porta pra mim, segurei na mão dele e entramos.
A gente sentou no sofá. E ele fechou os olhos...

Zac: Vou tomar banho no quarto de hóspedes, pode tomar la no meu.

V: Não, toma primeiro, depois eu tomo.

Zac: Certeza?

V: Sim, você ta mais cansado, vai la.

Zac: Ta bom.

Ele me deu um selinho e subiu. Esperei um pouco e fui pro quarto de hóspedes, tomei banho , me troquei no banheiro mesmo e quando sai vi Zac sentado na cama do quarto de hóspedes.

Zac: Por que?

V: Por que, se eu esperasse você tomar banho pra eu tomar o meu, você iria dormir e eu não ia te acordar, pra gente dormir junto. E eu sei que você não gosta de tomar banho ou dormir fora do seu cantinho.

Zac: Como ja sabe isto sobre mim?

V: Sei muita coisa meu amor. 

Zac: Vamos?

V: Vamos.

Fomos para o quarto e deitamos na cama.

V: Por que não gosta do Austin?

Zac: Vi como ele olhava pra você... Ele estava te comendo com os olhos. 

V: E você também.

Zac: Eu posso somos noivos. 

V: Eu e ele somos amigos ta? Confia em mim.

Zac: Ta bom.

Coloquei a cabeça no peito dele e recebi um leve beijo na testa e fechei meus olhos, relaxei e ali acabei dormindo.
Acordei, e desta vez quando abri os olhos ele ainda estava la, dormindo feito um anjo, levantei com cuidado e peguei o celular dele, procurei nos contatos o numero do Dylan e liguei pra ele.

Dylan: Alô.

V: Dylan? É a Vanessa.

Dylan: Aconteceu alguma coisa com a Stella?

V: Não, mas preciso falar com você, é serio. Pode me encontrar na six em uma hora?

Dylan:  Claro.

V: Ok bye.

Tomei banho, me troquei, deixei um bilhete para Zac, peguei o carro dele e fui para a Six. Quando cheguei, Dylan ja estava la. Fui para perto dele e nos sentamos em uma mesa. Fizemos os pedidos.

Dylan: Então. Oque aconteceu?

V: Você e Zac.

Dylan: A não...

V: Você não sabe a historia toda.

Dylan: É da minha vida que você esta falando. 

V: Zac me contou a versão dele... 

Contei tudo ao Dylan.

V: Eu acredito que seja verdade, mas se você não acredita, fale com sua mãe e ai vai saber a verdade. Pergunte se o seu pai batia nela.

Dylan: Eu sei que sim. Até hoje faz isto, quando não estou em casa.

Dylan foi comigo até a casa de Zac. E enquanto ele guardava o capacete eu entrei. Zac estava jogando videogame na sala.

V: Cheguei.

Zac: Oi amor. 

Ele pausou e virou pra mim, e congelou ali mesmo.



Zac: Dylan.

Dylan: Podemos conversar?

Zac: Claro.


Eles subiram as escadas e eu sentei no sofá e liguei a TV.

Meu celular começou a tocar e era Stella.

V: Oi Stell.

Stella: Me tira daqui.

V: To indo.

Peguei o carro de Zac e fui até a casa dos meus pais. Deixei o carro aberto, e as portas abertas, bati na porta, ela abriu e corremos pro carro e eu arranquei o mais rapido que pude.

Stell: Eles não virão.

V: Otimo.

Stell: por que me deixou ir com ele? E que carro é esse?

V: Do Zac. E se você foi com eles é por que tava de frescurinha e aliás moça, você deve desculpas ao Zac.

Stell: E por que?

V: Sobre ontem. Você ficou julgando ele e nem sabia das coisas, ele me contou, eu falei com o Dylan e ele ta la na casa do Zac fazendo as pases. Vamos la e você vai falar com ele.

Stell: Quero ir pra casa trocar de roupa e tirar este cheiro de incenso de mim. Falo com Zac pelo telefone.

V: Não, vamos pra casa, você vai tomar banho, por outra roupa e vamos la.

Chegamos no nosso apartamento, Subimos, peguei algumas roupas para deixar na casa de Zac para imprevistos e assim que Stella ficou pronta, seguimos para a casa de Zac.

Quando chegamos la os dois estavam na sala vendo um jogo na tv.

V: Voltei e trouxe a Stella.

Stella ja foi logo se sentar perto de Dylan, e eles deram um selinho rapido, é estranho ver Stella, pra mim ela ainda parece tão pequena, quando chove ela corre pra dormir comigo ainda. E as vezes, quando vemos filmes de ficção, tipo alienígenas ou coisas assim, ela dorme segurando minha mão. Me deitei no sofá com a cabeça no colo de Zac, ele se curvou e me deu um beijo na bochecha. e disse baixinho no meu ouvido. 

Zac: Obrigado.

Sorri pra ele e recebi o sorriso dele de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário