sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 18: Surpresa.

Faz 2 dias que Zac viajou e Ashley inventou de fazer a noite da garotas, por segundo ela, só uma doce de chocolate quente seguido de sorvete e um pouco de Ashley podia me animar.

Eram 11h da noite. Estava Eu, Ashley e Stella, no meu ap. Vendo filme quando meu celular tocou.

Ashley atendeu.

Ash: Oi Zac... Como assim eu e Vanessa dançamos bem?

V: Deixa eu falar com ele Ash.

Ela me deu o celular.

V: Oi amor.

Zac: Oi morena. Ja soube do video?

V: Que video?

Zac: Seu e da Ash dançando enfrente a um espelho. Caiu na net hoje a noite. Acho que umas 8h. Eu dei a entrevista hoje pra TV e la eles me mostraram. 

V: Não eu não sabia. Mas como eles conseguiram nosso video?

Zac: Ah eles conseguem... Tava bem sexy...

V: Meu Deus eu preciso ver isto.

Zac: Vou mandar no seu e-mail.

V: Tta bom.

Zac: Mais tarde te ligo, to com saudades. Te amo.

V: Te amo.

Desliguei e ligeui logo o notbook.

V: Lembra que gravamos o final das aulas de dança? Pois um dos videos nosso dançando ta na internet.

Ash: Só nós temos.

V: Parece que não.

Abri meu e-mail e recebi o e-mail de Zac.


Pdv Zac.

Cheguei da entrevista com a Tv, liguei pra Van e ela nem sabia do Video. Liguei pra ela de novo quando ja tinha tomado banho. Dormi após a ligação, acordei no outro dia e segui para a empresa Efron's filial. Cheguei em casa a noite, liguei pra Vanessa.

V: Oi olhos azuis.

Zac: Ou olhos castanhos.

V: Ja vai dormir amor?

Zac: Não cheguei agora, vou jantar tomar banho e dormir. Como foi a noite das meninas de ontem?

V: Ótima... Quando você for dormir vai me ligar?

Zac: Claro vida. Quer que eu ligue só mais tarde? Esta oculpada?

V: Não amor. Só quero ouvir sua voz antes de dormir. 

Ficamos nos falando por mais um tempo e eu Fui tomar banho e me trocar e jantar. Revi mais algumas papeladas e depois tornei a ligar pra ela. Ela me desejou boa noite e Ficamos falando até eu dormir. Acordei com o despertador tocando. Desliguei e tomei um susto.

V: Nossa até que fim desligou isso.

Zac: Vanessa? Ainda ta no telefone?

Peguei o celular e tirei do auto-falante e coloquei no ouvido.

V: Claro que to amor, nem dormi esperando você acordar, queria desejar bom dia e ouvir você sua respiração.

Zac: Serio isso? kk nem da pra acreditar que passou a noite toda me ouvindo dormir princesa. Você é tão fofa.

V: Volta logo olhos azuis. Por favor.

Zac: Falta mais de uma semana ainda pequena...

V: Então... Até la eu acho que você deveria abrir a porta.

Zac: Abrir a porta?

V: Sim, do seu quarto de hotel.

Zac: Ta mas, oque você esta aprontando?

V: Surpresa.

Levantei e abri a porta e me deparei com a coisa mais linda desse mundo.
Minha morena.

Zac: Nossa. 

V: Ja que você não pode voltar, eu vim. 

Zac: Eu te amo, mas e o casamento?

V: Olha... Seja oque Deus quiser, Ta na mão da Ash e de nossas mães...

Zac: Não sendo tudo rosa, por mim tudo bem.

V: Agora chega de papo e me beija por que to com muita saudade dos meus olhos azuis.

Beijei ela e a pequei no colo e levei até a cama, deitei com ela por cima de mim.

Zac: Não me lembro de você ter comprado meus olhos para serem seus.

V: comprei. Com 5 reais.

Zac: Tava barato hein.

V: Liquidação amor.

Zac: Ainda não to acreditando que você ta aqui comigo?

V: Ah vou te fazer acreditar.

Olhei pra ela tipo, "como assim?" e ela escondeu o riso.

V: Segredo.  Mas não agora, por que agora preciso dormir por que passei a noite toda ouvindo você.

Zac: Eu não ronquei não amor?

V: Não príncipe. 

Ela se ajeitou no meu colo e fiquei fazendo carinho nela até que ela dormiu. Olhei no relógio e tinha uma reunião em uma hora. Me desvincilhei dela com cuidado e tomei banho, me troquei e dei um beijo na testa da minha princesa.
Peguei minhas coisas e sai. Mandei uma mensagem para o celular dela quando parei para comprar café, dizendo que voltava o mais rápido pra que ela me provasse que era real ela estar ali. Tive a reunião e estava voltando para minha sala. Abri a porta e vi Vanessa.

Zac: Amor.

V: Oie. Essa cadeira não gira como a outra.

Zac: kk vou arranjar outra que gire pra ti ta bom? Mas por que veio pra cá?

V: Por que eu acordei, vi a mensagem, comi e vi que estava mesmo muito necessitada de você ainda e eu não gosto de esperar ai eu cheguei aqui e a sua secretaria me reconheceu e me deixou entrar.

Zac: Você nem dormiu direito pequena.

Eu cheguei até a cadeira e ela se levantou para que eu sentasse e logo se sentou no meu colo.

V: A saudade é tanto que meu sono se foi rápido.

Zac: Admito que estou ansioso para você me provar.

Ela olhou pra mim com um sorriso de canto meio peralta.

V: A noite olhos azuis... Se segure até la.


 Senti meus boxes ficarem apertados em coisa de segundos, respirei fundo e tentei esconder para que vanessa não percebesse, ela não ia gostar, mas tava impossível. 
Peguei alguns papeis e disse que ia entregar pra uma pessoa, ela se levantou e usei eles para esconder e sai da sala. Fui até o banheiro.

(...) Ja era a noite, eu e Vanessa estávamos a caminho do restaurante para jantarmos. 
Estava só esperando Vanessa terminar de se arrumar. 

V: Pronto.

Olhei pra ela e sinceramente não sei como eu dei a sorte desta morena aceitar casar comigo viu...

Zac: Você ta linda.

V: Você é lindo.

Zac: Não, é o efeito dos meus olhos que você comprou por 5 reais. 

V: kk Ok. Vamos?

Zac: Vamos. 

Descemos até a entrada do Hotel. Pedi ao choffer que trouxesse meu carro e em alguns minutos ele voltou com meu carro, abri a porta para vanessa e ela entrou. Dei a volta e entrei. Dirigi até o restaurante, parei o carro entreguei a chave e abri a porta e dei minha mão a ela. Ela pegou e desceu do carro, entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa mais reservada. Fizemos os pedidos e enquanto esperavamos






Nenhum comentário:

Postar um comentário