domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 21: O Casamento

Hoje... Hoje é o meu casamento. Zac quando voltou de viagem e não fala mais comigo... Absolutamente nada só na frente de paparazzi ou as pessoas que não sabem da historia do contrato. 
Passei o dia em um quarto de hotel, na verdade foi alugado o andar completo do hotel, para não ter nenhuma foto de paparazzi's. No quarto só entraram mulheres. Stella, Starla, minha mãe e Ash. 

Gina: Você esta tão linda... Nunca pensei que fosse ver você assim tão cedo.

Quem derá se meu noivo tivesse falando comigo.

V: Eu quero ligar pro Zac. Saber onde ele ta.

Ash: O grude, para com isso. Zac ta na igreja com os convidados. E deve estar fazendo o Dylan por a gravata. 

Stell: Ele diz que a gravata enforca ele.

Nos ultimos dias antes do casamento, fiquei feliz em ver nos jornais e na TV que Zac e Dylan estavam saindo bastante. Eles foram a praia.




Stella babou de mais no dia em que viu as fotos na TV, mas ela disfarçou bem na frente dos nossos pais. 

Eles tambem foram a jogos de basquete. 





Eles se parecem muito... É incrivel.

Stell: Ta na hora... Vamos pra limosine?

V: Só vamos nós?

Stell: É , mamãe e sua sogra ja foram. Agora nós duas. Falou com Zac?

V: Não. Eu liguei mas ele deu pro Dylan atender. 

Stell: Liga do meu pra ele.

Peguei o cel de Stella e liguei pro numero de Zac.

Zac: Stella aconteceu alguma com a Vanessa?

V: Eu to bem.

Zac: Vanessa...

V: Não desliga e nem passa pra ninguém. Por favor... Eu prciso falar com você, como vamos casar assim Zac? VocÊ nem olha na minha cara.

Zac: Você fez oque fez sabendo oque eu penso sobre aquilo. Fez mesmo assim. Foi sua escolha. 

V: EU NÃO O CHAMEI PRA ALMOÇAR COMIGO ZACHARY. Sera que da pra me ouvir uma vez?

Zac: Não grita.

V: Eu estava almoçando com a Stella e ele apareceu. E almoçou com a gente mas eu não o chamei. Depois Stella pediu pra ele ir la em casa pra levar aquele móvel pra fora de la. Ele foi e me ajudou não aconteceu nada de mais Zac. Eu juro.

Zac: Isso não explica o jeito como vocês estavam agarrados na frente do seu prédio Vanessa.

V: Meu Deus foi um abraço. Eu o conheço desde quando eu nem sabia falar direito Zac. Eu o abracei, por que ele me pediu. Confia em mim... Eu confiei em você. 

Zac: Eu confio em você. Só não confio nele.

V: Não precisa confiar nele, só confie em mim quando digo que te amo e que eu jamais faria isso. E você não deve confiar em mim só por que eu to pedindo e sim por que você sabe ai no fundo que eu não seria capaz daquilo.

Zac: Olha... Só vem logo pra cá ta? 

V: Ta eu já vou sair daqui. 

Ele desligou.

Stella: Isso foram as pazes?

V: Talvez não... Vamos logo.

Stella: É eu arrumo essa sua maquiagem no caminho.

Descemos e entramos na limousine.

Stella: Você o ama né?

V: Amo.

Stella: Com amor tudo é mais difícil... É oque dizem.

V: E você e o Dylan?

Stella: Ótimos, na verdade preciso te contar uma coisa mas... Sei la não sei.

V: Diz.

Stella: Dylan e eu... Hã...

V: Stella.

Stella: é...

V: Eu não acredito nisso. Você tem 16 anos. Eu tenho 22.

Stella: Eu o amo. Como você ama o Zac. Eu também esperei por isso.

V: Quando eu tinha 16 eu também amava alguém.

Stella: Eu já me apaixonei antes mas com o Dylan é diferente... Você sabe disso.

V: Tudo bem... Não vou brigar com você. Eu sei oque eu senti e sei que você esta mais do que feliz agora, então eu também estou.

Ela me abraçou e eu a apertei forte.

Stella: É bom você estar com uma bela lingerie por baixo do vestido por que eu ajudei a preparar o quarto da lua de mel de vocês.

V: Do jeito que meu relacionamento com Zac esta... Não vamos precisar dele. 

Chegamos na igreja, onde seria celebrado o casamento. Desci do carro e sim, fora da igreja estava cheio de paparazzi's. De relance vi Dylan se aproximar da gente. Ele me deu um beijo na bochecha e logo foi para perto de Stella.

V: Nossa, nunca pensei que veria você de gravata. Esta tão lindo.


Ele corou na hora e tentou se esconder. 


Stella e Dylan entraram na igreja e então senti alguém colocar a mão nas minhas costas.
 Era meu pai.

Greg: Certeza de que queres fazer isto?

V: Eu o amo Pai.

Greg: Você esta linda.

Meu Vestido era assim:

Pdv-Zac.

Stella e Dylan entraram na igreja e alguns segundos depois ouvi a musica da noiva a tocar, a porta se abriu. 

Como ela conseguiu ficar ainda mais bonita?

Vanessa entrou na igreja com passos lentos... Bom não sei se os passos estão sendo lentos ou to vendo em câmera lenta. Ela olhava diretamente pra mim e eu juro que... Eu não sou tão bom assim pra ela. Vanessa é incrível, sensacional. Ela olhava diretamente pra mim, Diretamente nos meus olhos e me segurei para não corar ali.


Eles chegaram mais perto e eu andei em direção dela. E Greg me deu um abraço e em seguida apertou minha mão.

Greg:  Cuida dela direito.

Zac: Sim senhor.

Ele pegou na mão de Vanessa e me entregou. Olhei pra ela se tornou impossível não sorrir. Minha morena estava tão linda.



Eu queria simplesmente beijá-la. 

Ela me mandou aquele sorriso perfeito que somente ela tem.


 Demos alguns passos segurando um na mão do outro até chegar ao Pastor que ia fazer a cerimonia... E nossa esse cara fala de mais. Por que não vai logo pra parte do Beijos. Toda vez que eu respirava fundo ou fechava os olhos Vanessa apertava minha mão. 

Pastor/Padre: Zachary David Alexader Efron, você aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa? 

Zac: Aceito.

Pastor/ Padre: Promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?

Zac: prometo.

Dylan me entregou a Aliança de Vanessa. 

Pastor/Padre: Vanessa Anne Hudgens, Você aceita Zachary David Alexander Efron como legitimo esposo?

Diz que sim...

V: Aceito.

Pastor/Padre: Promete amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?

V: prometo.

Stella entregou a minha aliança a Vanessa. Me virei para ela e peguei a mão dela. 

Zac: Eu te amo.

Falei baixo, só pra ela ouvir. Peguei o dedo dela e coloquei a aliança. Ela olhou pra mim e sorriu, vi na cara dela que estava se segurando pra chorar. Ela pegou minha mão.

V: Eu te amo muito mais.

Ela colocou a aliança no meu dedo e não tirei os olhos dela.

Pastor/ Padre: Agora o noivo pode beijar a noiva.

Áe, chegou a hora que eu queria. Que saudade dessa boca dela. Passei semanas sem beijá-la.


Naquele beijo tinha saudade, desejo e amor. Mas tive que me aguentar pra não levar aquilo mais alem na frente de tanta gente.

Saímos da igreja com todos aplaudindo e ai a porta de abriu e passamos por ela. Entramos na limousine o mais rápido que deu. Mas era quase impossível enxergar a limousine com tantos flash's.

V: Ja me desculpou?

Olhei pra ela e ri. 

Zac: Se preocupa tanto com isso?

V: É... Eu te amo tanto e você ta bravo comigo.

Zac: Não to não. Agora me beija por que agora, você pequena, é minha esposa.

Ela deu o sorriso mais sincero que ja vi dela. E me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário