sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 2: Volta de Ashley

Pdv Vanessa.

V:Alô...

Ash: Dorminhoca, acorda vai, cheguei de viagem e estou com saudade.

V:Pode vim na minha casa e me ver dormir e assim matar a saudade?

Ash: Eu ja estou na sua casa, na verdade, na sua porta, faz o favor de levar a bunda da cama e abrir a porta pra mim?

V:Ou... Eu posso desligar o celular, por fones de ouvido e dormir.

Ash: Não ta com saudades de mim?

V:Sua besta, eu te amo. To levantando.

-Desliguei o celular

Levantei e desci as escadas, abri a porta e ganhei o abraço mais apertado de toda a minha vida.

Ash: Que saudade barbie morena...

V: Também senti a sua loira. 

Ficamos conversando no sofá, ela me contou tudo sobre a viagem e depois eu acordei Stella, fiz o cafe da manha e todas comemos.

Ash: Então Stell, e o namorado?

V: Que historia é essa?

Ash: Não contou pra ela Stell?

Stell: Bom... Não, não contei.

V: Comece a contar.

Stell: Ele é da minha sala la na escola, mas a gente não ta namorando, vou deixar isto claro, eu gosto dele, ele não sabe e ele não gosta de mim.

Ash: Ele é bonitinho.

V: Por que contou pra Ash e pra mim não?

Stell: Ela tem namorado.

V: E só por isto ela entende mais do que eu?

Stell: Não é isso, você é minha irmã, não me sinto bem falando isso com você.

V: Você é tudo pra mim Stell, pode me dizer qualquer coisa.

Ash: Que bunitinho, vou tirar foto.



Stell: Eu tenho que ir pra escola.

Stell arrumou sua bolsa e foi pra escola, eu tomei banho e eu e Ash fomos no shopping, andamos um pouco e compramos algumas coisas e depois eu fui para a Empresa Efron's e Ashley foi pra casa.

Cheguei na Efron e fiquei aguardando o diretor comercial sair de uma reunião.













Nenhum comentário:

Postar um comentário