sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 8: Contrato de casamento

Pdv Zac

Vanessa foi embora como se estivesse fugindo de um estuprador... Tomei banho, me troquei e fui ver se Mel estava bem, cobri ela direito, e deixei a porta meio aberta e também a luz do corredor acessa, fui pro meu quarto e deitei... Por que ela me beijou e depois fugiu daquele jeito? Eu quero tanto ela, e nem é mais pela empresa, ela linda, me tira o ar. Não to apaixonado mas eu gosto dela, e quero ela... Muito...



Mel: Acorda, a formiguinha vai pegar seu pé...

Zac: Formiguinha?

Mel: Vanessa ta aqui.

Zac: Que? Serio?

Mel: Ai você levanta né...

Zac: Ela ta aqui?

Mel: La em baixo.

Levantei e peguei Mel no colo e desci correndo pelas escadas. Ela tava sentada no sofá. Olhei as horas 11h da manha...

V: Bom dia.

Zac: Oi, bom dia. Eu não pensei que você viria...

V: Decidi uma coisa.

Zac: pode falar. 

V: Eu aceito aquilo... Mas não pelo dinheiro, não quero seu dinheiro.

Zac: Vai casar comigo?

V: Por um ano num é?

Zac: É oque preciso... Talvez menos.

V: Ta bom.

Zac: Obrigado Vanessa. , mas por que?


V: Estou em dividas com você e isto vai compensar.

Zac: Pelo transplante? Eu não quero que faça isto pelo transplante.

V: Por mais que diga, eu me sinto em divida.

Zac: Ta bom...

V: Eae? Como vai ser? Vou assinar um contrato?

Zac: Só se quiser proteger seus bens.

V: Meus bens são minhas câmeras e tripés e essas coisas e um apartamento com 2 suítes e o audi.

Zac: Acha que vou pegá-los de você? 

V: Você não precisa disso.

Zac: Então pronto, quando nos divorciarmos todos o dinheiro e bens que adquirirmos enquanto estávamos casados vai ser dividido. 

Chamei o advogado e foi tudo esclarecido. 

Zac: Vou trocar de roupa e , vamos almoçar com meus pais. Olha, eles não sabem que isto é falso. Pode fingir me amar? 

V: Não vai ser difícil..

Zac: Ta bom... Pode marcar algo com seus pais também  quando quiser. Podemos dizer que escondemos por que achávamos que não daria em nada. 

V: Ta bom. Vou ligar pra Stella e pra minha mãe. Mas pelo menos a Ashley e o Jared tem que saber a verdade. Eu não minto para ela. 

Zac: Sim, claro.

Estranho, ontem quase transamos  ela fugiu e hoje decide se casar comigo para que eu consiga a empresa...

Tomei banho troquei de roupa, Vanessa arrumou Mel e deixamos ela no hospital e prometemos pegá-la a noite, ela tinha que fazer quimio hoje. Fomos para o restaurante. Desci do carro e abri a porta pra ela, peguei na mão dela e entramos no restaurante. 

Zac: Meus pais estão ali...

Fomos até eles. Apresentei a Vanessa a eles e deu pra ver pela cara dos dois que ela estava aprovada. Nos sentamos e fizemos os pedidos.

V: Pensei que Dylan estaria aqui.


Zac: Provavelmente ele não vem...

David (Pai ): Então você ja conhece o Dylan Vanessa?

V: Ele esta namorando minha irmã. Stella.

Starlla (Mãe): Ow, já a conhecemos, bem que eu estava achando você conhecida de algum lugar. Vocês são quase idênticas.

V: Pior que é verdade. Apesar de que agora ela está loira. Mas quando esta morena, minha mãe confunde a gente. 

Starlla: Eu tambem confundia o Zachary e o Dylan. Porem, o Zac corria pelado pela casa e Dylan gostava mais é de estar todo arrumado, então, era mais fácil saber quem é quem.

David: Agora, um anda feito homem, de terno e o outro quer deixar o cabelo crescer e anda de skate por ai a noite.

Zac: Não critique ele, eu fazia o mesmo.

Starlla: E vocês não briguem com a Vanessa aqui. 

Zac: Estou quieto.

Olhei pra Vanessa enquanto ela conversava com minha mãe... E ai ela virou pra mim, com aqueles olhos que invadiam a mim completamente me fazendo refém dela e aquela boca que me dava sede, sede dela. 



Que vontade de beijar ela agora, na frente de todo mundo.

V: Zac.

Zac: Oi.

V: Dylan chegou e com a Stella.

Olhei para a porta e la estava os dois. Eles viram a gente e se aproximaram, demos espaço para eles sentarem. Sentou eu, Vanessa, Stella, Dylan, minha mãe e meu pai ao meu lado.
 Todos comemos e ai minha mãe começou a falar de uma festa, sei la, tava chato e eu entrei em um mundo só meu, imaginando a Vanessa.

V: Zac oque você acha?

Zac: Ta ótimo.

V: Ta bom então.

Zac: Ta...

Do que elas tão falando?




Nenhum comentário:

Postar um comentário