quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 13: Clima estranho entre Stella e Zac.

Pdv Zac.

Depois de tirarmos as fotos, mudei de roupa e voltei pro escritório. Continuei lendo os contratos e assinando.


V: Quando você começa a trabalhar esquece tudo né.


Zac: A quanto esta ai me observando?


V: Pouco tempo.


Ela chegou ate mim e tirou os papeis e a caneta da minha mão.


V: Desse jeito ou vai ficar careca ou vai ficar com cabelo branco.


Ela sentou no meu colo e eu a abracei por traz.


Zac: Ta animada pra hoje?


V: Oque tem hoje?


Zac: A festa morena. De noivado.


V: É hoje? Por que ninguém me disse?


Zac: É hoje. 19h.


V: Ai meu Deus eu preciso correr pro shopping.


Zac: Oque foi?


V: Não tenho um vestido Zac. Vem, vai tirar o dia de folga hoje.


Zac: Morena, não da. Ta vendo essa papelada?


V: por favor.


Zac: Me desculpa mas serio... Talvez eu tenha que levar pra casa e terminar depois da festa.


V: Vou ligar pra Ash... Tem como você dar um jeito na minha bicicleta?


Zac: Pode deixar. 


Ela saiu as presas que não ganhei nem um beijo. Continuei com meu trabalho até que meu celular tocou de novo. 


Zac: Alô.


V: Vou pra sua casa ou você vai vim me buscar em casa?


Zac: Passo na sua 6h 30 pode ser?


V: Ta.


Zac: Você saiu e não me deu nenhum beijo. 

V: Ah, você se aproveitou da sessão de fotos e tirou uma oa casquinha Sr. Efron.

Zac: Você pode levar roupa de dormir? Pra passar a noite la na minha casa?

V: Eu até posso, mas tem a Stella.

Zac: Ela pode dormir aqui também.

V: Ta mas duvido que ela queira sem o Dylan.

Zac: O Dylan não entra aqui. Não por que não deixo, ele não entra por que não quer.

V: Vou ver com ela. Pode ser? 

Zac: Ta bom. Onde você ta?

V: To no shopping com a Ashley. Quer algo daqui?

Zac: Você. Mas nem beijo eu to ganhando.

V: Você é dramático. Sabia que uns paparazzi não deixaram Ashley estacionar o carro, tivemos que ser escoltadas pelos os seguranças para entrar no shopping. 

Zac: Sabia que eu to morrendo de fome?

V: Eu e Ashley estamos no drive tu.

Zac: Eu to vendo na tv, vou desligar.

V: Ta bom. Beijo.

Zac: Quero meu beijo pessoalmente.

Ela riu e eu desliguei. 



...

Pdv Vanessa.

Já são 18h e eu sai do banho agora. Coloquei meu vestido e começei a arrumar meu cabelo. Até que tocou o interfone.

Pdv Zac
A porta da casa da Vanessa tava cheio de paparazzi. Parei em frente ao portão da casa dela e esperei ela atender o interfone.

V: Oi.

Zac: Sou eu.

V: Ok.

Ela desligou o interfone e o portão da garagem abriu. Entrei e estacionei o carro. desci e bati na porta. Ai ouvi o grito dela.

V: Abre.

Abri a porta e entrei. 

Zac: Vanessa?

V: Aqui em cima.

Subi as escadas e ela estava no primeiro quarto, estava sentada na penteadeira arrumando o cabelo.

V: A gente vai se atrasar um pouco. Ja é 18:30?

Zac: Não, vim mais cedo com a intenção de ficar um pouco com você. Minha familia toda vai tar la e acho que a sua tambem. Ja que tem muita gente la que eu não conheço.

V: Como assim minha familia?

Zac: Sei la, tipo.. tem um cara mais ou menos da nossa idade, deve ser primo seu, não sei. Não conheço ele. E tem um monte de mulheres com uns vestidos estranhos. 

Ela levantou e foi ate um outro quarto e voltou com uma foto na mão. E me entregou

V: Vestidas assim?



Zac: Sim. É  a Stella?

V: Sim. Quando vamos na casa dos meus pais temos que nos vestir assim, faz parte da cultura da minha mãe. Devem ser minhas tias que estão la.

Zac: Não sei, mas elas parecem com sua mãe, com você e com a Stella, mas nem conta porque você e a Stella tem a mesma cara.

V: Sabia que eu não acho?

Zac: Precisa de óculos então. Sua casa ta cheia de gente ai na frente.

V: Eu sei... Quase não entrei. Ashley ja ta la?

Zac: Ja. Cade a Stella?

V: No quarto com o Dylan. Chama eles pra gente ir. Eu faço a maquiagem no carro.

Zac: Esse vestido não ta... Muito sexy não?

V: ... Não. 

Zac: Serio? Vai assim?

V: Não estou bonita?

Ela colocou a mão na cabeça e olhou pra mim.

Zac: O problema é que ta bonita de mais.

Chamamos Stella e Dylan e fomos para a casa dos meus pais,onde tava rolando a festa. Dylan foi de moto e Stella foi com a gente. 

Stell: Ja vou dizendo que não vou dormir com você Vanessa.

V: Stella para de ser teimosa se não você vai acabar dormindo na casa dos nossos pais.

Stell: Por que não posso dormir la em casa?

V: Sozinha?

Stell: Sim, ou o Dylan pode ir pra la.

V:  Ata que eu vou deixar você dormir la em casa sozinha com o Dylan né Stella.

Stell: Naquele dia você deixou ele dormir no meu quarto. Se o Dylan fosse eu até dormia lá tambem. Mas vocês dois vão ficar antecipando a lua de mel de vocês e eu vou ficar sozinha la.

Zac: Quem dera se fosse...

V: Zachary.

Ela beliscou meu braço.

Zac: Ai. Isso dói Vanessa. Vou beliscar você pra você ver.

V: Tente.

Stell: Se for,vai no braço por que a coxa dela é dura num da pra beliscar, ja tentei.

V: Verdade ela já tentou.

Zac: Barriga então.

Stell: Duro também  Da pra beliscar com a unha mas mesmo assim num é um beliscão gostoso. Quando vocês casarem vou morar com quem?

V: Ainda não pensei nisso. Provavelmente com a gente mas você se nega a isto né.

Zac: O Dylan nunca vai entrar na minha casa, o garoto me odeia desde os meus 16 anos. Se você convencer ele a entrar la e passar a noite la, eu realmente não me importo Stella, ele é meu irmão. Ele que se nega a ir la.

Stell: Ele já me contou oque aconteceu.

V: Oque aconteceu?

Stell: Eles eram muito, muito, muito apegados, o Dylan disse que Zac era tudo pra ele, como o pai que o pai deles nunca foi, e ai aos 16 anos, o pai deles levou Zac pra conhecer a empresa e um tempo depois... Zac virou cópia fiel do pai deles.

Zac: Não foi assim...

V: Como foi então.

Zac: Eu tinha que ir, não fui pra la por que quis. E eu ficava com ele todos os finais de semana, com o tempo é que ele não queria mais saber de mim.

Stell: Não acredito que alguem tenha colocado uma arma na sua cabeça pra você ir trabalhar com seu pai e abandonar seu irmão Zac.

V: Stella olha como fala.

Zac: Você não conhece meu pai então Stella. Realmente ele não colocou uma arma na minha cabeça, mas não quer dizer que eu não tenha ido pra empresa para proteger o Dylan. Nunca pensou nisso?

Stell: Não parece algo provável  Seu pai obrigar você a trabalhar pra não machucar o Dylan?

Zac: Não só o Dylan. Não quero falar nisso será que da pra falarmos de outra coisa? Ou ficarmos em silêncio?

Pdv Vanessa

Depois dessa Stella resolver ficar quieta. Fiquei observando o Zac de rabo de olho e tava na cara dele que ele não tinha ficado bem falando daquilo. Chegamos em frente a casa dos pais de Zac, Devia ter uns 200 paparazzis ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário