segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 12: Sessão fotográfica.

Cheguei na Efron's junto com Jared. 
Subimos pelas as escadas, não gosto de elevadores. Chegamos no andar do Zac e falamos com a secretária. Ela bateu na porta e abriu logo em seguida. E eu vi ...



Ashley: Hey, vão pra um motel.

Eles se separarm.

V: Devia bater na porta ashley.

Xxx: Batemos Sr. Hudgens, mas acho que não ouviram.

Zac: Tudo bem. Pode ir.

A mulher saiu e a gente entrou e fechou a porta.

Jar: Pra um casamento de contrato vocês tão bem apaixonadinhos com isso.

V: Vou ter que ficar com ele por um ano, não vou adimitir que ele fique com outra mulher durante este um ano.

Zac: Portanto ela vai ter que me satisfazer. E eu saio ganhando.

V: espertinho.

Vanessa soltou-se de Zac e sentou na cadeira dele.  Uuu amo essas cadeiras. Elas giram. Corri pra perto dela e sentei no colo dela e a gente ficou girando.

V: To ficando enjoada ash para kkk.

Paramos de rodar e Vanessa tava pálida. 

Jar: Sera que ja ta vindo um herdeiro ai Zac?

Zac: É impossivel... A não ser que eu seja sonambulo.

Ash: Dormiram juntos e não me falou Vanessa?

V: Foi de ontem pra hoje. Ainda não é nem meio dia. 

Ash: Que me ligasse de manha.

V: Se eu te ligasse de manha, eu ia dizer que eu queria matá-lo.

Zac: Queria me matar?

V: Você saiu de manha do nada. Não se faz isso.

Jar: É cara, não se faz isso. E quando dormem em cima do nosso braço e começa a ficar dormente... Cara não tire o braço.

Ash: É, não tire o braço.

Jar: Se você tirar, de algum modo, chamou ela de gorda.

Bateram na porta. 

Zac: Entra.

Secretaria dele entrou.

Xxx: O fotografo senhor, ele ainda esta a espera.

Zac: É claro. Vamos Vanessa?

V: Fazer oque né. Miga sai de cima de mim.

Levantei e ele sairão da sala. 

Pdv Vanessa.
 Fomos até uma sala onde tinham algumas roupas e cabeleireiro e maquiadora esperando por nós. Fui trocar de roupa e tive que por um vestido curto. Não to confortável mas tudo bem. O único homem que estava ali é o Zac. E o cabeleireiro, mas acho que ele é gay. Terminei de me arrumar. E fui até onde seriam tiradas as fotos. Zac ja estava la esperando por mim.

Zac: Nossa, olha essas pernas. Ainda bem que vou casar com você.

V: Para, eu não to confortável com isso... Serio.

Zac: Para com isso. Olha pra mim.

Olhei no fundo dos olhos dele.

Zac: Você é linda, e suas pernas são lindas.

Foi impossível não sorrir. 

Continuamos a sessão e por final ficou assim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário