segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 10: Stella e Dylan

Narrado por Vanessa. 

Acordei, olhei pra um lado e para o outro, a procura daquele par de olhos azuis e não encontrei, levantei, olhei no banheiro e ele tambem não estava lá, fui no quarto de Stella e vi ela deitada com a cabeça no peito de Dylan. Ela deve ter colocado ele para dormir na cama kk... Eles fazem um lindo casal...

Desci na cozinha a procura do Zac e ele não estava tambem... Subi de volta ao quarto e peguei meu celular, e liguei pra ele. E ele atendeu.

Zac: Oque foi?

V: Cade você?

Zac: Trabalhando. Diz logo por que eu tenho muita coisa pra fazer.

V: Por que saiu assim?

Zac: Por que sim Vanessa. Depois falo com você. 

Ele desligou... Oque deu nele pra ficar assim comigo?

Tomei banho me troquei e desci as escadas. Ouvi algumas risadas na cozinha. Eram Dylan e Stella, Stell sentada no balcão e Dylan fritando alguns ovos.

Dylan: Bom dia, peguei alguns ovos. 

V: Tudo bem. Bom dia.

Stell: Ta brava comigo?

V: Não sei. Eu to dividida em três.

Stell: 3?

V: Mãe, irmã e amiga. E você ta perdendo por que as 3 personalidades estão bravas com você, mas se olhar pro outro lado, eu não sou nada comparado ao que você vai ouvir do Papai e da Mamãe. Só me faz um favor.

Stell: Qualquer coisa.

V: Da próxima, vê se faz isso quando eles não tiverem aqui.

Ela riu e colocou a mão na barriga.

Stell: Na boa... Beber nunca mais.

Dylan: Ela ja colocou metade das tripas pra fora.

Stell: Seu nojento.

Dylan: Fui eu que vomitei na roupa do meu namorado.

Stell: Awn você tem um namorado? Que fofos, você é o passivo na relação? Me faz ovos com bacon ta bom?

V: Bem feito Dylan. 

Dylan: Bom.. O lado bom pra mim da noite passada ate agora. É que você Dona Stella não vai poder dizer que não sabe se eu realmente gosto de você por que depois do vomito, se eu não te amasse eu não tinha ficado.

Stell: Acabou de dizer que me ama?

Dylan: Ai depende. 

Stell: Como assim depende?


Dylan: Você me ama?




Stell: Você falou primeiro, você responde primeiro.
V: Admitam logo antes que o Dylan queime os ovos. 
Dylan: Amo.

Stell: Serio?

Dylan: Acho que eu nunca falei tão serio...

Stell ficou parada, eu e o Dylan olhando pra ela e ela não se movia.

V: Stella. Fala alguma coisa.

Pdv Dylan

Merda... Merda e merda, fiz merda. Foi cedo. Eu devia ter deixado em segredo. 
Ela tava me olhando parada, com os lábios entre abertos de leve, os olhos já estavam marejado por que ela não se mexia nem pra piscar, e com a mão no queixo, Parecia que tava esperando eu mudar oque eu disse.



Dylan: Fala alguma coisa serio.

Stell: água.

Vanessa: Que?

Dylan: Água? 

Peguei água pra ela e ela bebeu.

Vanessa: Dylan, você pode ir la pra sala? Eu preciso falar com ela.

Dylan: Ta.

Fui pra sala e esperei. 

Passou uns 15 minutos e nada delas, subi pro quarto da Stella, peguei as roupas que eu tinha trazido e até mesmo as que estavam sujas, guardei na minha mochila e desci as escadas, peguei meu capacete e abri a porta.

Stell: Onde você vai?

Dylan: Embora.

Stell: Por que?

Dylan: Por que quem cala consente. 

Stell: Não é assim. 

Dylan: E não disse por que?

Stell: Surpresa. 

Dylan: Surpresa? Por que surpresa?

Stell: Qual é Dylan... Na escola todo mundo te conhece e você ja namorou todas as garotas mais gostosas da escola. 

Dylan: Idai? Só pro que eu não sentia nada por elas você achou que eu não ia sentir nada por você? Sabe por que eu te amo? Por que você não é igual elas. Pelo menos não era. Ontem você agiu como uma delas, mas não diminuiu o amor por você. É eu namorei muitas garotas mas namorei tantas garotas por que tava procurando a certa para eu amar. E eu sei que agora com você eu achei. Agora me diz. Você me ama ou não? Se não disser nada eu saio. E pode deixar que não vou falar com você na escola.

Ela abaixou a cabeça e riu.

Dylan: Ta eu vou embora.

Stell: Não seu besta. To rindo por que você ainda não tinha percebido isto. Dylan eu te amo a muito tempo. A um ano ja. Ja faz um ano que eu parei de te ver como amigo. Mas fazer oque, você sempre tava com sua boca grudada na de uma qualquer.

Dylan: Eu não to com minha boca grudada em uma qualquer agora.

Stell: Por isso mesmo que eu vou fazer isto.

Dylan: Oque?

Ela veio até mim e fechou a porta, tirou o capacete da minha mão e a mochila também. Colocou os braços envolta do meu pescoço.

Stell: Fecha o olho.

Fechei os olhos e esperei. E dai parei de sentir os braços dela no meu pescoço. Abri o olho e ela tava correndo pra escada.

Stell: Se quiser, vai ter que me pegar antes. kk.

Sai correndo atraz dela, subi as escadas e procurei no quarto dela, no banheiro e ai sobrou o quarto da Vanessa. Abri a porta sem fazer barulho e olhei em baixo da cama, olhei em volta e tinha 2 portas... Ela tem que tar em uma das duas. Abri uma e era o banheiro. Abri a outra e era o closet e ela não tava la. Desci e entrei na cozinha, só tava a Vanessa.

Dylan: Quantos... Quartos tem .. Aqui?

V: Tava correndo?

Dylan: Stella ta escondida.

V: Tem 4 quartos, o dela, o meu, o banheiro e o cantinho das irmas. 

Dylan: Cantinho das irmas?

V: Uhum. Temos fotos, videos. Muita coisa la.

Subi as escadas com Vanessa e ela me mostrou onde ficava, Tinha uma passagem para ele pelo closet da Vanessa e também no closet da Stella. Mas ela não estava la.

V: Ta, eu não deveria mostrar, mas... Vem aqui. 

Ela me levou de volta ao quarto da Stella, entramos no closet e atrás de umas roupas tinha uma porta. 

V: Ela ta ai. Olha. Quando entrar ai. Não tem volta serio. Ela só mostra isto pra quem é realmente importe de mais pra ela. Nem nossos pais sabem, só eu e a melhor amiga dela. 

Dylan: Ta bom.

Abri a porta e tinha uma escada, Vanessa fechou a porta e eu ouvi uma musica lenta, tipo de balé tocar. Desci as escadas e vi uma sala com as paredes com paisagens pintadas e no meio da sala estava ela...

Stell: Meu maior amor, depois da minha família é o balé.

Dylan:  Nossa. Disso eu não sabia.

Stell: Tenho vontade de levar isto como profissão.



Dylan: Você tem jeito. Muito jeito mesmo. Isso não dói?

Stell: Sinceramente, nem sinto mais. Faço isto desde os meus 4 anos. Vanessa que me ensinou. Ela parou quando arranjou outro amor, a fotografia, as paisagens nas paredes foi ela que tirou. Mas mesmo assim, uma vez por semana ela vem aqui comigo e dançamos juntas. Não contei disso aos meus pais por que é algo duvidoso, uma lesão, e ja era. Basta eu pisar de mal jeito, ou trocer o tornozelo em um pliê e ja era tudo.

Dylan: Oque é pliê?

Ela parou e olhou pra mim e sorriu. 

Dylan: Hey, quer ver como sou tão bom em fotos quanto sua irmã?

Stell: Quero kk.

Peguei meu celular, e coloquei nas pasta de fotos dela. E entreguei pra ela.

Pdv Stella:

Ele me entregou o celular e olhei.











Dylan: Admito que a modelo ajudou.

Stell: Como conseguiu tirar essas fotos?

Dylan: Segredo.

Stell: Eu te amo.

Coloquei o celular no meu bolso e andei até ele. 

Dylan: Você me contou e mostrou tudo sobre você, acho que tenho que te contar algumas coisas.

Stell: Tipo?

Dylan: Minha família, você ja conheceu meus pais mas, agora preciso falar do Zac.

Stell: Diz.

Coloquei os braços envolta do pescoço dele e tive que ficar na ponta dos pés.

Dylan: Quando eu era criança, eramos muito muito muito apegados, nosso pai... eu quase não via e ele também  Pro nosso pai era tudo a empresa. Zac portanto ocupou o lugar de pai pra mim, até ele fazer 16... Meu pai levou ele pra passar o dia na empresa... Depois de um mês Zac se foi... Eu mal via ele e ele virou uma cópia do meu pai. Tudo pra ele é a empresa. Só sobrou minha mãe e eu.

Stell: Eu sinto muito que tenha perdido seu irmão pro seu pai... Mas aposto que o Zac que você conhecia ainda ta la... Só que, sendo sufocado por outro zac, tipo.. o zac bom ta perdendo pro zac mal.

Dylan: Você vê muito desenho amor... 

Stell: Acho que sim...

Passou alguns minutos, uns dois minutos, eu tava olhando pra camisa dele, ela se movia conforme ele respirava e eu não olhava pra ele por que eu sentia que ele estava me olhando e se eu olhasse eu ficaria vermelha na hora. 

Dylan: Olha pra mim.

Senti as mãos dele nas minhas costas.

Fechei o olho e levantei a cabeça respirei fundo e abri os olhos, ele tava me olhando. Ai uma mão dele tirou algumas mechas do meu cabelo que estavam na frente do meu rosto e logo em seguida senti a boca ele na minha, a me beijar.






  









Nenhum comentário:

Postar um comentário